domingo, 8 de setembro de 2013

Rotary Club Bom Conselho distribui água no dia 07 de Setembro.



Os Rotary Club Bom Conselho em parceria com a Iguazul que têm como proprietário o Sr. Eliezer Colatino, esteve distribuindo água mineral para as pessoas que desfilaram e assistiram as apresentações cívicas.

O local onde foi montada a barraca do Rotary foi a Praça das Bandeiras, seguindo sugestões dos educadores e diretores das escolas.

O Rotary Club, agradece ao casal amigo do Rotary, Marcos Ferreira e Jateilma, proprietários da Distribuidora São Marcos que estavam com suas portas abertas para dar suporte aos companheiros, também não podemos esquecer da nossa amiga Diva e dos filhos dos rotarianos que estiveram neste evento.

Mais uma vez foi posta o principal lema do Rotary " Dar de si antes de pensar em si". Também foram distribuídos folders onde foi divulgado um pouco sobre o que é Rotary e suas ações.
Estiveram presentes no evento os rotarianos: Katiuscia Araújo, Emmanuel Leonel, Ana Angêlica, Valfrido Curvelo, Izabel Lima, Christina Curvelo, Fernando Ferro, Juraci, Clívio Lima, Fabrício Benjoino e Fernando Ferro. 

















Um comentário: