domingo, 29 de setembro de 2013

Ordem de Serviço Para Reconstrução do Posto de Saúde da Serra de Santa Terezinha Foi Assinado.




O prefeito Danilo Godoy assinou na tarde de sexta-feira (27), a ordem de serviço para retomada da construção do Posto de Saúde da Serra de Santa Teresinha. A obra que teve seu convênio firmado em 2009, encontrava-se totalmente abandona, sendo tomada por mato. Como já havíamos denunciado em uma postagem no dia 22.07.2013 (VEJA AQUI).



Estiveram participando do evento, além do prefeito, secretários, diretores, vereadores, população em geral. Também esteve presente o ex-prefeito e médico que atende atualmente no Posto da Serra, Dr. Daniel Brasileiro.

A vereadora Léa ramos, ao fazer uso da palavra, ressaltou a sua cruzada para que essa obra volta-se a ser reconstruída.

O prefeito Dannilo, anuncio que  diversas obras estarão sendo iniciadas até o final deste ano. Também informou que uma quadra poliesportiva será construída  naquela localidade e está em processo licitatório.


Logo após o término da solenidade a caravana deslocou-se para o loteamento José Araújo Tenório (Lot. de Vavá), onde também foi assinado a Ordem de Serviço para construção do Posto de Saúde Mãe Rainha.




4 comentários:

  1. só tem babão ai cada a comunidade se esconderam com medo deles kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk. O Governo Cuidando da Nossa Gente incomoda viu. Várias pessoas da Serra estavam lá. Aplaudindo a obra paralisada q agora vai ser reiniciada. Em pouco tempo verão BC com mais de 20 obras em andamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk ficou linda a foto bem a estilo Danilo Godoy só faltou a TV local as balizas do estadual,quanto marketing isso sim esse governo sabe fazer pega os projetos prontos e joga e da andamento com muita pompa.Quero ver seu trabalho seus projetos suas licitações.To no aguardo do DESENVOLVIMENTO GARANTIDO.

      Excluir
  3. ai só tem os babões que estava na câmera de vereadores vcs querem enganar quem .desastre garantido tesuname azul.kkkkkk

    ResponderExcluir