segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nota de Falecimento e Convite.


10 comentários:

  1. Marluce Alves compartilhou um status
    há 42 segundos
    Hoje, Bom Conselho Pernambuco, acordou mais triste com o Falecimento do Nosso Amigo e ex-vereador Vavá Careu. Descanse em paz. Obrigada por toda sua contribuição para nossa querida Bom Conselho Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos ao amigo Renivaldo filho e todos da família que Deus conforte e acolha Vavá Careu na santa eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentios a Família e que Deus os confortem.

    ResponderExcluir
  4. Algacyr Barros: Aos familiares amigos:"Morrer não é finar-se mas consumir-se, mas libertar-se, tornando-se ESPÍRITO e absorvendo o brilho da eternidade. A alma, que estava vestida de sombra,vai revestida de LUZ, aproximando-se cada vez mais de DEUS, o Grande Arquiteto do Universo."

    ResponderExcluir
  5. Jaudemo Silva: Em nome da minha família mando nosso sentimentos a todos famíliares do nosso Amigo Vavá mas conhecido como Careu meus pais andavam muito em Calderões dos Guedes que descanse em paz Vavá ...

    ResponderExcluir
  6. Divanete Scherzer: Aos familiares nossos sentimentos pela grande perda,vai com Deus!!Diva e família.

    ResponderExcluir
  7. Osmario Ferreira Silva Silva - Meu amigo e companheiro de noitada, que Deus o receba e sua morada e que apazigue a tristeza da sua família.

    ResponderExcluir