domingo, 11 de agosto de 2013

Mais um homem é preso com maconha em Rainha Isabel.






Em um trabalho incansável da Polícia Militar de Bom Conselho, em sua luta para combater o crime em nosso município, o cabo Gilmar, juntamente com o soldado Galdino prenderam Italmir Veiga Barros de 27 anos. O homem foi preso portando o entorpecente "Cannabis", mais conhecida como maconha, em uma blitz de abordagem no distrito de Rainha Isabel, município de Bom Conselho.

No dia de ontem, o cabo Gilmar, juntamente com o soldado Tiago, prenderam outro homem portando maconha no mesmo distrito.

4 comentários:

  1. Parabéns a esses heróis, que não se cansam de trabalhar evitando que os nosso jovens enveredem por caminhos obscuros.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo no Município de Bom Conselho e principalmente no Distrito de Rainha Izabel.

    ResponderExcluir
  3. O caminho não é prender e reprimir e sim usar uma politica onde seja informado o real perigo das drogas , mostrando q o Álcool e tabaco é muito mais nocivo que a cannabis , enquanto usuários forem tratados como bandidos não verei motivo algum para parabenizar esses homens.

    ResponderExcluir
  4. E esse da foto, um pobre, que não sabe nem falar direito, conheço muito bem ele, tem dicção na fala mal se compreende o que ele fala. É sempre manipulado pelas pessoas, com certeza tem alguém se aproveitando da situação desse miserável para tirar proveito. é bom investigar que deve ter um gabiru grande por traz disso. No meu ponto de vista este apenas está articulando o círculo de traficante, pois sei que ele não tem criatividades para traficar nada. O que ele sabe fazer é carregar bananas nos burrinhos. Como sei pai só lhe dar R$ 10,00 por semana, daí como ele é usuário alguém deve lhe oferecer algumas drogas em troca desse serviço. Acredito eu!

    ResponderExcluir