quarta-feira, 31 de julho de 2013

Romero Ferro fala sobre lançamento do 2º clipe no Folha na Tarde Via Folha de Pernambuco/Rádio Folha



O cantor e compositor Romero Ferro, uma das mais novas revelações da música pernambucana, fez a divulgação do seu primeiro EP “Sangue e Som” na tarde desta segunda-feira, no Tema Livre com a apresentadora Patrícia Breda. Na ocasião, o músico falou sobre o lançamento do 2º clipe da carreira que se chama “Ao Fim”. “A música fala de término, de dor. Fala sobre as escolhas que a gente faz e vai estar sempre perdendo algo. O vídeo tem um caráter documental, existem cenas que foram gravadas comigo. Também saímos com a câmera, e fomos procurando pessoas que coubessem dentro da ideia do vídeo”, destacou.

O clipe está disponível no canal do cantor no site YouTube . (http://www.youtube.com/watch?v=kZixPV689_c)

O EP “Sangue e Som” fica pronto no final do mês de agosto e estará totalmente disponível na internet. O jovem artista falou também sobre as inspirações para compor. “ A música é uma maneira de expressar aquilo que estou vivendo, sentindo. Sempre que eu me sentia só, ou até mesmo em momentos de felicidade, eu escrevia e saiam as músicas”.
Romero Ferro falou em primeira mão na Rádio Folha¸ sobre um projeto paralelo que está fazendo para homenagear um de seus ídolos, o Cazuza. “Estou montando um tributo a Cazuza. Esse ano, ele estaria completando 55 anos, se estivesse vivo. Cazuza é uma figura muito presente em minha vida como músico, letrista, como poeta. Achei mais do que justo fazer um tributo a ele”, finalizou.

Para ouvir outras canções de Romero Ferro, basta acessar:https://soundcloud.com/romeroferro


Nenhum comentário:

Postar um comentário