segunda-feira, 29 de julho de 2013

Posse Novo Conselho Diretor do Rotary Club Bom Conselho


Tomou posse no sábado 27 de julho, o novo conselho diretor para o ano rotário 2013/2014. Na solenidade formal e festiva, o então presidente do ano 2012/2013, Fabrício Benjoíno, passou o Sino Rotário para a Companheira Katiúscia Araújo que presidirá o grupo nesta próxima gestão. No evento, ainda assumiu como Governador-Assistente, responsável pelos RC's de Garanhuns, Lajedo, Águas Belas e Bom Conselho, o companheiro Valfrido Curvelo, recebendo a posse pelo seu antecessor o companheiro Carlos Casteletti.

No evento marcado pelo cerimonial rotário, foi premiado as três finalistas do 1º Concurso de Redação Professor Fernando Benjoíno, ficando ao final a aluna Kaliana Mendes da Silva, do EREM Frei Caetano de Messina com a 1ª colocação, Andressa Leite Alves Santos, do Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho no 2º lugar e a jovem Líssya Emanuelle de Carvalho Tenório, também do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho na 3ª colocação. As jovens foram agraciadas com medalhas e tablet's.

Neste clima de festividade e companheirismo, foram saudados os companheiros Maria Ieda e Luis Carlos pelo regresso ao clube, assim como a chegada da nova companheira Patrícia Miranda, ingressa nesta nova gestão.

Desta forma, seguindo o lema para esta gestão, "Viver Rotary, Transformar Vidas", a atual presidente Katiúscia vislumbra várias ações para o bem servir da nossa comunidade, mantendo os já tradicionais projetos como Grande Baile, Forrótary, Rotary in Seresta, Educarotary, campanha do agasalho, concurso de redação e outros mais para a nossa Bom Conselho.

Assim, formou-se o novo conselho diretor 2013/2014:


Presidente: Katiúscia Araújo
Vice: Germano Alapenha
Secretário: Emanuel Leonel
Tesoureiro: Germano Alapenha
Protocolo: Cristina Curvelo
Administração: Marilene Tenório
Projetos: Ana Angélica
Quadro Social: Isabel Lima
Fundação Rotária: Fabrício Benjoíno
Relação com o Público: Carlos Duarte

Texto enviado pelo diretor
de relações com o público
"Carlos Duarte".

Rotarianos e convidados
presentes a solenidade.
Fotos:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário