domingo, 28 de julho de 2013

Atropelamento com vítima fatal em Bom Conselho.



Ocorreu no dia de ontem (27), às 20 horas e 15 minutos, um atropelamento com vítima fatal, na PE-218, Km 43, nas proximidades do Parque de Exposições, Delamário Borba. Onde foi realizado o 20° FoprróBom.
Foram acionados o Plantão do SAMU e o Corpo de Bombeiros de Bom Conselho, onde foram informados que encontrava-se, nas proximidades da entrada do Forrobom, na PE 218, uma pessoa caída na pista.
Quando o socorro chegou ao local, foi identificado uma pessoa de aproximadamente 50 anos de idades, vítima de Atropelamento, com Politraumatismo e estado geral de coma. Foram realizados os procedimentos necessários, pelas equipes de plantão do SAMU e Bombeiros em conjunto.

A Vítima não identificada, foi conduzida ao Hospital Local ( Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso ), no qual o médico de plantão realizou procedimentos necessários e encaminhou ao Hospital Regional Dom Moura, na cidade de Garanhuns, estado de Pernambuco. Ao chegar ao hospital Dom Moura a vítima não resistiu aos ferimento, indo a óbito.

O corpo ficou no necrotério do Hospital Regional Dom Moura, o serviço de Necropsia, aguarda familiares para a identificação da Vítima.

Fonte:Rafael de Vasconcelos Amaral
         SAMU. http://maisasaude.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário