domingo, 9 de junho de 2013

ZÉ RAMALHO MORTO ?

Boato da Morte de Zé Ramalho, Espalha-se nas Redes Sociais.


Mais uma mentira espalhada pela internet, desta vez a vítima foi o cantor paraibano Zé Ramalho. Um site de notícias postou no dia de ontem (08) uma notícia de que “Zé Ramalho” havia falecido. Como era de se esperar, o boato tomou conta das redes sociais e como um verdadeiro viral chegou aos “trend topics” do Twitter.

Não demorou muito e sua esposa postou no no twitter: "RESPOSTA DE MEU MARIDO ZÉ RAMALHO AOS BOATOS DO MAL: "Eu não vou dar satisfação a nada! Fodam-se os mentirosos do mal! Hoje à noite tem show!"

Show em Ilhéus(BA) em 08.06.2013.
Através do Facebook, Zé Ramalho comentou o lamentável episódio:

"Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos... . Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi... Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet! Semelhante ao boato criado contra o bolsa família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde. Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer? Vamos hoje ao show em Ilhéus, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, e verão Zé Ramalho e Banda Z cantando e tocando prá vocês!

NÃO SE DEIXEM ENGANAR, POIS "OS OLHARES DO MAL BRILHAM MAIS QUE OS DO BEM"...

Zé Ramalho."

Na noite de sexta-feira (07) o cantor esteve realizando um show em Vitória da Conquista(BA) e no sábado (08) esteve apresentando-se em Ilhéus-BA(foto acima).

Fonte: Diário de Pernambuco 
            e Facebook do cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário