segunda-feira, 27 de maio de 2013

Educação de Bom Conselho em Luto: Faleceu Prof. Joana Soares da Silva.


Bom Conselho amanheceu em luto no dia de hoje, com o falecimento de professora Joana Soares da Silva, uma pessoa querida por todos em nosso município. Prova disso são as inúmeras mensagens postadas em rede social e compartilhadas entre seus amigos. 
O blog "O Argonauta" é solidário e presta sentimentos a toda família enlutada, neste momento de dor e sofrimento pela perda irreparável.
Abaixo transcrevemos algumas mensagens postadas pelos seus amigos e parentes:
"Muito Abalado e triste pela morte de uma grande amiga. Joana, jamais esquecerei os bons momentos em que tivemos ao seu lado, suas brincadeiras e conselhos pra sempre serão lembrados minha amiga. Que Deus te abençoe e te guarde na vida eterna."
Graciano Colatino.

"Luto... A morte sempre provoca em nós sentimentos como tristeza, incapacidade e solidão. Não existem palavras que podem aplacar estes sentimentos, somente a fé pode dar o verdadeiro consolo!!!
Descanse em paz Joana!"
Adriane Malta.

"Meus Deus dai-nos a sabedoria necessária, parece até mentira eu nunca imaginei que iria sentir uma dor dessa! Uma pessoa tão boa, sem maldade no coração e peço até desculpas mais é injusto tanta coisa boa acontecendo na vida dela pra de repente a vida aprontar uma sacanagem dessa. E logo ela que tinha tanto medo da morte, o que me consola e saber que foi do jeito que a senhora pedia, rápido e sem muito sofrimento! 
Eu sei que o que menos a senhora queria era nos ver sofrendo mais é impossível, hoje eu nem sei como vai ser daqui pra frente sem sua presença. Agradeço por tudo que fizeste por nós, desde que me entendo por gente tive você na minha vida e agora fica uma saudade que não tem tamanho, ainda escuto a sua voz me pedindo pra fazer café bem forte e dizendo" acabe com isso menina'. Te amoo Tia. Descanse em paz!"
Jamilly de Oliveira.

Um comentário:

  1. Carlos Benicio Correia Ferro27 de maio de 2013 às 23:54

    Anjos foram feitos para voar e não para andar. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.


    Deus te ponha em um bom lugar a qual voce merece saudades amiga Joana

    ResponderExcluir