domingo, 14 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DA MALHAS DA LEI FAZEM A MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DO ANO EM CARUARU.

PM REALIZA MAIOR APREENSÃO DE MACONHA EM 2013.



A droga totalizou 29 quilos


Jardiel acabou confessando a propriedade da droga


À esquerda Alef e ao seu lado o menor. Ambos estavam com Jardiel

Equipe malhas da Lei do 4° BPM-Caruaru.       


 A equipe Malhas da Lei, com PMs do 4º BPM, fizeram a maior apreensão de maconha do ano em Caruaru, nesta quarta-feira (10). Foram 29 quilos da droga recolhidos na rua Bolívia, no bairro São João da Escócia.

       A droga estava na casa do ex-presidiário Jardiel de Jesus, vulgo “Punga de São Caetano”, de 19 anos, e no momento da abordagem estava em casa acompanhado dos amigos Alef Gomes da Silva, de 18 anos, que também reside no bairro São João da Escócia e um menor de 17 anos. No interior do imóvel foi localizada a droga distribuída em vários tabletes.

       De acordo com os policiais, a equipe foi até a casa do Jardiel, pois havia a informação que ele teve participação na morte do Cabo Lindoval, vitimado há 20 dias em Caruaru. Os policiais não encontraram nenhuma prova que confirme a participação do suspeito na morte do PM, no entanto localizaram a droga no interior da casa, comprovando o tráfico de drogas.

       Indagado sobre o comércio ilegal de entorpecente Jardiel, que já foi preso cinco vezes por assalto, tráfico e homicídio, disse que a droga pertence a dois casais que teriam passado a noite em sua casa e que teriam deixado a mercadoria lá. Ele e os dois amigos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

O 4° BPM-Caruaru é atualmente comandado 
pelo coronel Marcos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário