sexta-feira, 12 de abril de 2013

FAMÍLIA de JOÃO PAZ e MARIA JOSÉ ( PAES e ALMEIDA) - O ANTES E DEPOIS, O TEMPO VOA.


A família de João Paz e Maria José, com seus filhos: Robério, Romero, Roberta, Socorrinho, Rejane, Rivelina, Rosely, Otília e Renata. Uma das mais conhecidas em nossa cidade, tendo como origem o distrito do Logradouro do Leões, residem na rua Sete de Setembro a mais de 40 anos.
Tive o prazer de conviver com essa família durante toda essas décadas, inclusive sendo colega de classe de Rosely e Rivelina. Até a data de hoje, minha família têm uma afeição fraternal com esses entes queridos. Inclusive a matriarca da família, Maria José e minha mão Maria de Amparo costumam dizer sempre que a relação deles é de irmãs. 
Um forte e caloroso abraço fraternal, a todos que fazem parte desta família, extensivo a esposos(a), filhos(a) e netos(a).
Abaixo, fotos de década passada e atual, o tempo voa. 

Alguém reconhece os componentes da família?
FOTO ATUAL.


A MATRIARCA, MARIA JOSÉ FILHAS E NETO.

Maria José e Amparo Costa(minha mãe)

3 comentários:

  1. Pessoas do bem e um exemplo de familia.
    Que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  2. realmente é uma das família mais conhecida por ser tudo doido e gostar de fazer barraco, principalmente esse tal de robério q só vive brigando com o povo e apanhando na cara.
    essa fama eu quero longe da minha família.

    ResponderExcluir
  3. Um exemplo de mãe!! Que Deus te abençoe e te proteja sempre Maria José.

    ResponderExcluir