segunda-feira, 4 de março de 2013

Gleison dos Santo(Gesso), sofre traumatismo craniano e passa por cirurgia.

O guarda municipal, Gleison dos Santos, conhecido como Gesso, sempre gostou de jogar futebol, já defendeu o Vera Cruz, jogou também no time de master da AABB-Bom Conselho em um torneio estadual na cidade de Garanhuns, atualmente ainda jogava futebol nas suas horas de lazer.  
Coube ao destino, quando ele jogava uma partida de futebol, em um lance, disputou uma bola pelo alto e acabou batendo a cabeça contra outro jogador. Devido a dor que estava sentindo, procurou o hospital local, sendo examinado e medicado, sendo liberado para voltar ao seu lar. Acontece que hoje(03.03) voltou novamente ao hospital, dessa vez vomitando e sentindo tontura. De acordo com o quadro apresentado foi transferido para o hospital da Restauração, onde passou por uma neurocirurgia, (procedimento cirúrgico na cabeça), para retirada de um coágulo.
Gleison trabalha a muitos anos no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, sempre atencioso e simpático, independente que seja paciente, médico, enfermeiro ou qualquer outro profissional.
Particularmente estarei a rezar pela sua completa recuperação, e nesse momento tão grave peço a todos para realizarmos uma grande corrente de oração.
Quando tivermos outras informações, estaremos divulgando.

Foto/informações:
AGMBC


Nenhum comentário:

Postar um comentário