segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Declaração de Amor do Filho, Arthur Amaral, para Sua Mãe, Izabel Lima.


Arthur Lima Amaral, formou-se em Direito e prestou uma linda homenagem de Gratidão e AMOR a sua mão, Drª Izabel Lima.
Transcrevemos abaixo o texto.
Agradeço àqueles que se fizeram presentes durante toda a minha vida acadêmica, sem dúvida tiveram sua importância e jamais serão esquecidos. Agradeço aos grandes amigos que fiz, fico com a certeza que os levarei para a vida toda. Agradeço ao meu pai. Meus avós que fizeram e fazem parte, não só da minha vida, mas do meu caráter. Agradeço ao meu tio José Mário, um dia vou te encontrar novamente! A todos os meus familiares, citaria cada um, porém, existe limite de linhas. Por fim, mas de importância imensurável a minha MÃE, minha amiga, meu amor, sem ela nenhum dos meus sonhos seriam possíveis. Agradeço todos os dias por poder te orgulhar, te amar, por você existir em minha vida. Obrigado Mãe, por ser meu exemplo de tudo, por se fazer presente em todas as vezes que precisei. Essa conquista é sua. Te Amo.
Arthur Lima Amaral.

Um comentário:

  1. Essa é uma homenagem que todas as mães gostariam de receber de seus filhos, não só pelo que fizeram por eles e sim pelo que deram de maior: A VIDA!

    ResponderExcluir