Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Coluna Ensaio Geral: Nosso Sete de Setembro.



Por:
Alexandre Tenório

Aproxima-se o sete de setembro, data que nossa cidade festeja com grande alegria.

      O nosso sete de setembro é festejado há mais de 60 anos. Tivemos altos e baixos, o pior de todos foi no último ano do 2º governo desastrado de Gervásio Matos, em que apenas uma escola desfilou. No ano seguinte, no governo de Dr. Daniel Brasileiro o nosso 7 de setembro voltou ao seu esplendor com os 5 educandários principais desfilando, ainda de quebra foi a estreia da nossa BANDA MUNICIPAL MAJOR BOANERGES.

       A LOJA MAÇÔNICA SEGREDO E CARIDADE é a grande anfitriã do nosso 7 de setembro, pois ela é quem abre a cerimônia.Uma coisa é necessária ser feito este ano, que haja uma renovação do orador, coloquem alguém da nova geração para fazer a saudação.

       Para terminar o meu artigo, quero pedir ao senhor prefeito e a senhora secretária de educação do nosso município que voltem a realizar esta importante festa no lugar aonde ela nunca deveria ter saído, ou seja, A PRAÇA DOM PEDRO II.

       Todas as opções que foram testadas como lugares do desfile não deram certo. O povo de Bom Conselho espera realmente que a festa seja na nossa sala de visita (PRAÇA DOM PEDRO II).
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário