quinta-feira, 23 de julho de 2020

UPA de Bom Conselho está praticamente concluída.

Praticamente concluída! É assim a situação atual da obra de construção da UPA 24h de Bom Conselho, que quando estiver em funcionamento atenderá a população do município e de cidades vizinhas. A obra está em plena atividade com operários, diariamente, trabalhando no canteiro de obras.

 

O prédio já está com a fachada pronta, já foi aplicada a primeira parte da pintura e, nos próximos dias deve iniciar a construção do estacionamento. Na parte interna, também está com serviços bem adiantados. Também com a primeira parte da pintura realizada, faltando a finalização de forros de teto e detalhes de acabamento. A expectativa é que a obra seja finalizada no fim de agosto.

 

Os serviços se iniciaram em maio de 2019, após ordem de serviço assinada pelo prefeito Dannilo Godoy. A UPA de Bom Conselho está sendo construída vizinho ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, na Rua Cleto Campelo. A unidade de saúde irá melhorar consideravelmente a rede de saúde do município, que já vem há muitos anos atendendo, além da sua população, municípios vizinhos.

 

O prefeito Dannilo e sua equipe têm acompanhado de perto o trabalho realizado pela empresa contratada com visitas quase todos os dias. Quem passa pela frente do canteiro de obras pode verificar o andamento dos serviços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário