quarta-feira, 29 de julho de 2020

Coluna Ensaio Geral: Boas Notícias


Por:

Alexandre Tenório


         Caro leitor nem sempre de maus notícias, estamos vivendo. Claro que estamos passando por um momento muito difícil da nossa vida, porém existe uma luz no fim do túnel, e ela vira com a vacina contra a COVID-19.

 

         Devido a pandemia, o nosso sexto livro (OS VALENTÕES, AS BRIGAS E OUTRA HISTÓRIAS DE BOM CONSELHO) que seria lançado em janeiro de 2021, na festa dos BOM-CONSELHENSES, teve o seu lançamento adiado para junho de 2021. Irei aproveitar a comemoração dos meus 60 anos, para dar de presente a nossa cidade está excelente obra que muito vai engrandecer a cultura de nossa cidade.

 

         Acabo de concluir outro excelente livro que será lançado em 2023, que será (OS BARES, OS BOÊMIOS E OUTRAS HISTÓRIAS DE BOM CONSELHO).

 

         Talvez ainda este ano irei receber da CÂMARA MUNICIPAL DE NOSSA CIDADE, o título de “CIDADÃO EMÉRITO DE BOM CONSELHO”, título este que foi concedido por unanimidade dos 13 vereadores desta casa.

 

         Iniciei esta semana os escritos do meu mais novo livro que por enquanto não tem título.

 

         E para terminar, quero acusar aqui, a alegria que estou tendo, de ser procurados por alguns jovens da ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL FRANCISCO DE MATOS SOBRINHO “na qual dei uma palestra antes do carnaval”, que estão adquirindo os meus livros e estão realmente descobrindo algo novo de nossa cidade. Quero aproveitar a oportunidade e dizer que se você quiser adquirir algum livro meu, se dirija a minha loja “ELETROMÓVEIS MAGAZINE” que eu terei o maior prazer de vender e autografar os livros, que estão em oferta no valor único de 20 reais para qualquer exemplar.

          


Nenhum comentário:

Postar um comentário