segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Rainha Isabel e Caibros celebraram festejos religiosos



O fim de semana no município de Bom Conselho foi marcado por festejos religiosos em Rainha Isabel e no Sítio Caibros, ambos na Zona Rural.


Em Rainha Isabel houve o encerramento da Festa de Santa Isabel da Hungria, padroeira do distrito, que tem como pároco o Padre Jeová. Houve missa, leilão, e uma grande festa cultural promovida pela Prefeitura de Bom Conselho.

E por falar em prefeitura, o prefeito Dannilo Godoy esteve bem representado nas comunidades. O assessor Natanael Miranda, a diretora de Cultura Laura Ferro, o secretário de Planejamento Ricardo Brito, os vereadores Chico Bento, Sandra Tenório e Alípio Soares e o líder Né Padilha marcaram presença junto com diversos amigos.

No Sítio Caibros 1, os festejos foram na Comunidade Rainha da Paz, celebrando a padroeira Nossa Senhora Rainha da Paz. A Comunidade faz parte da Paróquia Jesus Maria e José, conduzida pelo Padre Rivaldo. Por lá Natanael acompanhou a celebração junto com toda comunidade e lideranças como Marcos Donato, Cláudia (Pres. da Associação) e Selma.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário