quarta-feira, 10 de julho de 2019

Prefeito Dannilo Godoy, realiza extensa agenda no Recife.

Diretor-Presidente do DER, Maurício Canuto
e o prefeito Dannilo Godoy.
  
O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, encontra-se na capital pernambucana, onde esteve reunido com representantes de vários órgãos, para tratar de pendências de obras no município.

Uma das prioridades foi visitar o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), onde esteve reunido com o Diretor-Presidente do DER, Maurício Canuto, onde foi tratar sobre os últimos ajustes para retomada da obra de asfaltamento da estrada de Rainha Isabel. O prefeito Dannilo Godoy, tem buscado incansavelmente, a retomada desta importante obra. Este foi mais uma reunião de várias ocorridas sobre o mesmo tema. O gestor municipal tem repetido várias vezes, não descansará enquanto a estrada que liga Bom Conselho a Rainha Isabel não estiver concluída.

Diretor-Presidente CEHAB, Dr. Bruno Lisboa e o prefeito Dannilo Godoy
Outra visita realizada foi na CEHAB, onde esteve reunido com o Diretor-Presidente, Dr. Bruno Lisboa. 

O assunto tratado foi para agilizar a obra da estação de tratamento de esgoto, no Bairro São Rafael, onde foram construídas 200 casas e somente poderão serem entregues após conclusão deste obra.

Eduardo Bittencourt, Gerente de Acompanhamento de Projetos Habitacionais da CEHAB e o prefeito Dannilo Godoy.
Também na CEHAB, o gestor municipal, esteve reunido com Eduardo Bittencourt, Gerente de Acompanhamento de Projetos Habitacionais da CEHAB, onde foi tratado sobre a regularização das 58 casas que foram invadidas, no bairro da Parmalat, além das reformas que já estão sendo realizadas nas mesmas.

Dra. Raquel e Dra. Paula - Coordenadoras da COMPESA 
e o prefeito Dannilo Godoy.
Dannilo Godoy também esteve na Compesa, onde esteve reunido com Dra. Raquel e Dra. Paula - Coordenadoras da COMPESA, onde foi tratado sobre o abastecimento de água da região do Bairro 13 e região do Castelo do Rei Jadir, além da troca e melhoria da tubulação das ruas Sete de Setembro e Dr. Manoel Borba, onde rotineiramente acontece estouramento de canos, onde tem danificado o asfaltamento destas vias públicas; outro assunto foi sobre a realização de uma reforma na estação de tratamento de água, localizada na Serra de Santa Teresinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário