quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeito Dannilo e secretários participam do lançamento do “Propriedade Legal”




O prefeito Dannilo Godoy segue em Recife, em uma semana de intensa agenda e com resultados muito positivos. E na manhã desta quarta-feira(10) o prefeito junto com os secretários de Agricultura e Infraestrutura, João Luiz e Luís Henrique, respectivamente, participaram do lançamento do Programa Propriedade Legal, realizado pelo Governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas.


O Propriedade Legal vai emitir 65 mil títulos de propriedade para habitações urbanas e rurais em todo o Estado, contribuindo com o desenvolvimento do meio urbano rural e evitando conflitos pela posse do imóvel e da terra.

O Programa contemplará mais de 100 municípios pernambucanos em todas as 12 regiões de desenvolvimento, beneficiando 270 mil famílias com recursos da ordem de R$ 19 milhões que serão disponibilizados pelo Estado. E a parceria de Bom Conselho com o Governo de Pernambuco continua muito forte, devido a grande aproximação que Dannilo Godoy tem com o Governador Paulo. Com isso o município integra a lista dos beneficiados em mais um programa que beneficiará muitos bonconselhenses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário