sexta-feira, 24 de maio de 2019

Dannilo Godoy é apresentado ao Programa Caminhos de Pernambuco




Nesta quinta-feira(23), em Recife, o prefeito Dannilo Godoy conheceu o mais novo programa do Governo do Estado. Trata-se do Caminhos de Pernambuco. A apresentação aconteceu na secretaria de Transportes e Infraestrutura e foi realizada pela titular da pasta, Dra. Fernanda e sua equipe.


Alguns prefeitos estiveram presentes junto com Dannilo. Argemiro Pimentel (Machados), Walmir do Leite (Paranatama), Franz Hacker (Sirinhaém), Marconi Santana (Flores).

O Caminhos de Pernambuco irá reestruturar os 5.554,5 km das estradas estaduais pavimentadas, com um investimento de R$ 505 milhões até 2022. As obras de requalificação já tiveram início, nos dois sentidos da BR-232, no trecho Recife-Caruaru.

O agreste meridional, onde Bom Conselho está localizado também será contemplado, assim como todas as regiões do Estado. Na oportunidade, Dannilo Godoy fez questão de acompanhar os detalhes para volta da obra da estrada de Rainha.

"Agradecemos aos amigos Dep. Federal Danilo Cabral e Governador Paulo Câmara por toda atenção. E a receptividade de Dra. Fernanda. Não temos dúvidas dos benefícios desse programa para o nosso agreste. Continuamos em busca de melhorias para nosso município e região". Declarou Dannilo Godoy.





Nenhum comentário:

Postar um comentário