sábado, 25 de agosto de 2018

Capitão Boanerges fará lançamento de candidatura na próxima quarta-feira (29).


O candidato a deputado estadual, Capitão Boanerges (51100), estará recebendo o candidato a deputado federal Renildo Calheiros (6513), na próxima quarta-feira (29), onde estará oficialmente lançando sua candidatura.

O evento acontecerá no salão de festas Dom Diego, às 19 horas.

Candidato a reeleição em Pernambuco, Paulo Câmara, faz campanha em Bom Conselho.




Na manhã deste sábado (25), o governador e candidato a reeleição, Paulo Câmara, foi recepcionado pelo prefeito da cidade de Bom Conselho, Dannilo Godoy e várias lideranças, juntamente com os candidatos a Deputado Federal: Danilo Cabral e Deputada Estadual, Andrea Lóssio, fizeram uma caminhada pelo centro da cidade de Bom Conselho, onde realizaram visitas a estabelecimentos comerciais e cumprimentaram a população.


Nas redes sociais o prefeito agradeceu a todos que estiveram presentes:“Mais uma vez: muito obrigado Bom Conselho! Hoje fizemos a grande caminhada da vitória com Paulo 40, Danilo Cabral 4010, Andréa Lossio 18123, e muitos outros amigos. Muito feliz e grato a vocês que estiveram presentes ou ficaram torcendo por nós. Vamos em frente. Um bom fim de semana e um forte abraço!” escreveu Godoy.


  




Dannilo Godoy apresentou seus candidatos.



O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, apresentou, na noite de ontem (24), seus candidatos aos cargos de: Deputada Estadual, Andréia Lóssio (18.123); Deputado Federal, Danilo Cabral (4010); Governador, Paulo Câmara (40); Presidente, Lula (13).





O evento aconteceu no salão de festas Dom Diego, dos candidatos apresentados estiveram presentes, a candidata a deputada estadual, Andréia Lóssio (18.123) e o candidato a reeleição a deputado federal, Danilo Cabral (4010).



O prefeito Dannilo Godoy, juntamente com a vice-prefeita Cláudia Ferreira, vereadores e seu grupo político fizeram uma grande recepção aos candidatos. Um grande público se fez presente ao encontro, demonstrando o carisma do prefeito Dannilo Godoy.









sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Prefeito Dannilo Godoy realiza caminhada com seus candidatos na manhã deste sábado (25).




Após apresentar seus candidatos nesta sexta (24), o prefeito da cidade de Bom Conselho, Dannilo Godoy, realizará no sábado (25), uma caminhada com seus candidatos.

A concentração está marcada para as 09 horas, na Praça da Bandeira, de onde saíra com destino ao comércio local e feira livre que sempre acontece todos os sábados na cidade.

Também está marcado na rádio Papacaça FM 102,9 uma entrevista com o governador e candidato a reeleição Paulo Câmara, logo após a caminhada.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Comunidade das Queimadas terá Unidade de Saúde da Família.




Após inaugurar na tarde da quarta-feira (22), a “USF Rainha Isabel II”, o prefeito Dannilo Godoy, juntamente com sua comitiva, inaugurou um ponto de apoio desta USF no povoado das Queimadas, onde contará com a mesma  equipe da USF Rainha Isabel II:


- Médico: Arian Renato;
- Enfermeiro: Mário Oliveira;
- A.C.S: Juliana, Luciene, Paulo e Rosilene;
- Auxiliar de serviços gerais: Hélia.

A Unidade funcionará uma vez por semana, permitindo que os moradores da comunidade sejam atendidos na localidade e não tenha que se deslocarem para o distrito de Rainha Isabel a procura de atendimento médico.

O líder comunitário Eliezer Colatino juntamente com sua esposa Fátima, estiveram presentes ao evento, e estavam bastante satisfeitos com a inauguração, pois sempre lutaram para que a localidade tivesse um atendimento médico, inclusive o posto funcionará no prédio que da “Associação Mulheres de Fibras”, que sou adaptado e recebeu equipamentos para melhor atender a população.










Unidade de Saúde da Família é inaugurada em Rainha Isabel.



Na tarde desde quarta-feira (22), o prefeito Dannilo Godoy, juntamente com sua comitiva esteve inicialmente no distrito de Rainha Isabel, onde inaugurou a Unidade de Saúde da Família “USF Rainha Isabel II”, onde contará com a seguinte equipe:


- Médico: Arian Renato;
- Enfermeiro: Mário Oliveira;
- A.C.S: Juliana, Luciene, Paulo e Rosilene;
- Auxiliar de serviços gerais: Hélia.
 

A Unidade funcionará de segunda a sexta. O maior distrito do município, com mais de dez mil habitantes, passará a contar com duas unidades de saúde.

Em sua fala o prefeito Dannilo destacou a importância do trabalho realizado na área de saúde, informando que em breve o distrito também estará recebendo uma ambulância nova e passará a contar com duas ambulâncias para atender o distrito, também destacou que estará priorizando a manutenção das estradas que ligam o distrito a toda região; Com relação à obra de asfaltamento entre a Rainha Isabel e a PE-218, Godoy foi bastante enfático que será concluída e esteve reunido com o governador Paulo Câmara, juntamente com os vereadores da sua base, onde foi garantido o término da obra.















Prefeito Dannilo Godoy apresentará candidatos na próxima sexta-feira.



Na próxima sexta-feira (23), o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, estará apresentando os seus candidatos aos cargos de Deputada Estadual: Andréia Lóssio (18.123); Deputado Federal: Danilo Cabral (4010); Governador: Paulo Câmara (40); Presidente: Lula (13).

O evento acontecerá no salão de festas Dom Diego às 19 horas.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeitura vai inaugurar mais uma Unidade de Saúde da Família e ponto de apoio em Rainha Isabel



A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Saúde, vai inaugurar a nova USF - Unidade de Saúde da Família Rainha Isabel II e um ponto de apoio desta  USF no sítio Queimadas.

Agora os moradores de Rainha Isabel, maior distrito de Bom Conselho, e região contam com mais uma equipe de saúde da família. Equipe completa, com médico, enfermeiro, técnicos, entre outros profissionais.

O prefeito Dannilo Godoy busca, incansavelmente, investir em saúde no município e essa é mais uma ação da sua gestão, que beneficiará milhares de usuários da saúde pública no distrito.

A USF Rainha Isabel II será implantada às 14h desta quarta-feira(22), em Rainha Isabel e o ponto de apoio, no sítio Queimadas, às 16h do mesmo dia.

Prefeitura entrega kits do AABB Comunidade



A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, entregou os kits aos participantes do Programa AABB Comunidade.


Os kits são compostos por tênis, meia,camiseta,bermuda,casaco, boné, sandália e mochila.

O AABB Comunidade consiste em uma proposta socioeducativa que integra família, escola e comunidade. É realizado através da parceria entre a Federação Nacional de AABBs – FENABB
e Fundação Banco do Brasil – FBB e a prefeitura.

O Programa é desenvolvido na AABB e tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais realizadas no contraturno escolar, que favoreçam a inclusão socioprodutiva e amplie a consciência cidadã, contemplando a formação dos educadores sociais que atuam no Programa.

O Programa atende a crianças e adolescentes, comidade entre 6 e 18 anos incompletos, estudantes darede pública de ensino.



  



segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Dr. Renato Curvelo será entrevistado na Bom Conselho Web desta segunda (20).


Secretaria de Educação distribui coletâneas de livros nas escolas municipais



As escolas municipais receberam uma coletânea de livros literários para ajudar na educação dos alunos da rede municipal de ensino.


A Escola Municipal Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso, em Rainha Isabel, por exemplo, vem vivenciando, neste segundo semestre, o Projeto de Leitura "Livro na Mão".

O projeto, que vem dando certo, envolvedos estudantes aos familiares, e é mais uma ação da escola para estreitar o vínculo Família/Escola e aumenta a afetividade dos familiares.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Educação, vem investindo constantemente no futuro dos estudantes da rede municipal de ensino e muito mais ainda será feito.