segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Izabel Urquiza visita cidades da Mata Norte para ouvir a população.




A candidata a deputada estadual Izabel Urquiza (PSC) foi aos municípios de Abreu e Lima, Araçoiaba, Itaquitinga e Aliança nessa quarta-feira (26). Durante as visitas, Izabel ouviu atentamente os anseios da população dessas áreas. Queixas sobre falta de estruturas básicas, como ruas calçadas, saneamento e, principalmente, abastecimento de água foram relatadas frequentemente.

A situação da água em Araçoiaba chamou a atenção da candidata. Por lá, especificamente na Vila Itapipiré, há tempos que a população não recebe água normalmente, tendo que depender de carros-pipa e de um chafariz comunitário. “Antes chegava bastante água, mas de uns anos para cá, ficou muito raro ter água encanada. Muito ruim mesmo”, conta o vigilante Cláudio Melo, 47.

Izabel adverte para a necessidade de se fazer obras que aumentem a vazão de água. “Eles estão em cima do Sistema Botafogo e mesmo assim a situação é calamitosa. Cada família só tem direito a pegar quatro botijões de água, e a gente sabe que não dá para as necessidades básicas. É algo que precisa ser olhado com maior atenção”, comenta Izabel.

Na quinta-feira (27), a candidata voltou a realizar agendas em Olinda, com caminhadas no Loteamento Tamandaré, em Peixinhos, e no Alto da Conquista. Nesta sexta (28), Izabel realiza uma carreata em Rio Doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário