segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Barra do Brejo recebeu Dannilo Godoy e seu grupo político



Na tarde deste sábado(29), o prefeito Dannilo Godoy esteve visitando o distrito de Barra do Brejo, acompanhado de diversas lideranças, sua vice-prefeita Cláudia e Josefa Ferreira e vereadores, entre eles Arlanzinho da Barra.


Dannilo Godoy continua percorrendo todo o município apresentando seus candidatos para as próximas eleições, que ocorrem no dia 07 de outubro. Ao longo do seu mandato como prefeito, Dannilo já visita constantemente todos os distritos, sítios e comunidades da zona rural de Bom Conselho, e essa presença é reconhecida pela população.

Sempre recebido com carinho, Dannilo conversa com os moradores sobre suas ações e a participação dos seus candidatos em suas conquistas e apresenta os motivos que o fizeram apoiar cada um deles.

Nas próximas eleições Dannilo Godoy e grande parte do seu grupo político votam em: Governador Paulo Câmara 40, Deputado Federal Danilo Cabral 4010, Deputada Estadual Andréa Lossio 18123, Senador Bruno Araújo 456 e Humberto Costa 130, e Presidente Haddad 13.











Nenhum comentário:

Postar um comentário