quarta-feira, 7 de março de 2018

COLUNA ENSAIO GERAL: GLÁCIO DÓRIA



          Conheci Glácio Dória quando fui à RÁDIO MARANO fazer um comercial para minha loja, o ano era 1986, a nossa cidade ainda não tinha rádio.
          Glácio além de locutor era gerente - fui muito bem atendido e o tempo passou e com muita satisfação que passei a ouvir nas ondas da RÁDIO PAPACAÇA, seu vozeirão.
          Glácio é aquele profissional que dignifica qualquer emissora que o tenha como profissional, pois além de ser competente é muito reto em suas posições. Glácio é de uma geração que quase não se ver mais no rádio brasileiro, a geração de fazer rádio por amor e acima de tudo com honestidade e dignidade.
          Tenho certeza que a próxima rádio que ele trabalhar, ele será líder de audiência, pois nasceu para trabalhar no rádio.
          Ficam aqui as minhas congratulações a este grande profissional, do amigo Alexandre Tenório.
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário