quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Informações das Polícias Civil e Militar sobre crime ocorrido em Bom Conselho.



Informações Polícia Militar:

Por volta das 06h30min o efetivo da Polícia Militar foi informado de um possível homicídio, diante da informação o policiamento foi deslocado para o local da ocorrência, nas proximidades do terminal rodoviário. Ao chegar, constatou a veracidade do fato, em que, após colher informações de testemunhas, soube-se que Vandeildo Siqueira Torres, após uma discussão com os possíveis autores do crime, havia sido vítima de agressão por golpes de arma branca (faca), ato contínuo, praticado, segundo relatos, por um indivíduo conhecido por "André do Pão" e sua companheira "Lídia", os quais após tal prática se evadiram do local.

De posse destas informações o efetivo policial realizou diversas diligências a fim de localizar os "acusados" no entanto não foi possível a localização dos mesmos.

Informações Polícia Civil:

Às seis horas da manhã, desta quinta-feira (22), os policiais da delegacia de Bom Conselho, tomaram conhecimento de um homicídio ocorrido na praça Dom Pedro II, nas proximidades da rodoviária, de pronto, (antes mesmo do início do expediante) encetaram as diligências, realizando a recognição visuofráfica e colhendo informações no local.

Após as informações colhidas, conseguiram identificar dois suspeitos, a saber: Lídia da Silva Guilherme e André Leonardo Lima. Diligências ainda estão sendo realizadas com o escopo de localizar os envolvidos.

Instrumento utilizado: arma Branca (faca serra).


Motivação: Fútil. Pequena discussão. A vítima, Vandeildo Siqueira Torres, teria insultado um dos autores, provavelmente “tirado uma liberdade” com a mulher e por isso desferiu um único golpe de faca no pescoço, no lado esquerdo. O SAMU foi acionado, porém a vítima veio a óbito no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário