quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Intensivão ENEM 2017.



Atendendo as solicitações, o Educandário Menino Jesus de Praga, através do Professor Carlos Duarte, planejou para o mês de Outubro, um Intensivão de Inglês e Espanhol, totalmente voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio.


Serão duas turmas, uma de cada matéria, com vagas limitadas, 20 alunos no máximo, com assunto e ações que permeiam as 05 (cinco) questões destinadas ao tópico Língua Estrangeira Moderna, ao qual o candidato efetuou sua escolha quando da inscrição neste processo.

Desta forma, o candidato poderá também preparar-se para tais disciplinas e não contar apenas com a sorte ou azar na hora de responder as questões.
Não perca tempo e garanta já a sua vaga!!! Maiores informações pelo (87) 3771.1520 ou na secretaria do Educandário Menino Jesus de Praga.


Intensivão para o Enem 2017 em Inglês e Espanhol, mais um projeto de sucesso do Educandário Menino Jesus de Praga - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!!

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Construção de Unidades Básicas de Saúde do Angico e Feijão estão em andamento



Estão em andamento as construções de duas UBS’s – Unidades Básicas de Saúde. Uma no Sítio Angico e outra no Sítio Feijão.

As obras são solicitações antigas dos moradores da região e é resultado da atenção dada pelo prefeito Dannilo Godoy ao Cinturão Verde e que após muito esforço, em Brasília conquistou essas unidades.

A obra no Sítio Angico encontra-se com aproximadamente 60% de execução e a do Sítio Feijão com 90%. Em breve duas grandes inaugurações movimentarão a região.


Informação: Ascom/PMBC

CÂMARA MUNICIPAL DO RECIFE: Hélio Urquisa prestigiará homenagem a Carlos Alberto em Sessão Solene


O presidente do Carnaval de Zé Puluca, que será homenageado nessa próxima quinta-feira (14) pela Câmara Municipal do Recife. Contará com a presença do ilustre ex-deputado Estadual Dr. Hélio Urquisa. A confirmação da presença do idealizador da Rádio Papacaça foi informada nessa manhã de hoje (11) através de sua assessoria. A Sessão Solene que prestará homenagens aos artistas, músicos, compositores, produtores culturais, passistas de frevo e agremiações carnavalesca no dia Nacional do Frevo, está prevista para as 10hs. O Tributo é uma iniciativa do Vereador Wanderson Florêncio. Titular do Colegiado Parlamentar Municipal da Capital Pernambucana. “Fico bastante lisonjeado em poder contar com a presença do Dr. Hélio Urquisa,  filho ilustre de Bom Conselho, que ao receber meu convite, fez questão de me informar que marcará presença no Plenário da Casa José Mariano, Sede do Poder Legislativo Municipal do Recife. A homenagem que irei receber, vem apenas retratar a notoriedade que o Carnaval que faz justa homenagem a memória artística do nosso saudoso maestro Zé Puluca,  vem sendo admirado a cada ano por pelos foliões Pernambucanos”. Declarou Carlos Alberto. Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.