quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

COLUNA ENSAIO GERAL: ESTRADAS ACABADAS



       Tenho entre os meus clientes varias pessoas das cidades de IATI e SALOÁ, creio eu, que estas pessoas também compram em outros estabelecimentos de nossa cidade.

       Tenho notado nos últimos dias, uma diminuição destes clientes em minha loja, ontem dia 31 de janeiro esteve no meu estabelecimento comercial um cliente de Iati e dois de Saloá, todos eles reclamaram das condições das estradas, e que estavam fazendo o possível para não vim para nossa cidade devido o estado precário destas estradas.

       Sabemos que elas são PE, ou seja, estradas de responsabilidades do estado, porém a sua não manutenção esta afetando a vida dos cidadãos que dependem dela.

       Pedimos que os prefeitos destas cidades que entrem em contato urgente com o DER para que seja feito a manutenção. O nosso município como é o mais afetado, pedimos que o prefeito Danilo Godoy juntamente com o Deputado Danilo Cabral entre em contato com o órgão para que seja feito a manutenção.


       O COMÉRCIO DE BOM CONSELHO AGRADECE 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura Realiza “Cinema no Meu Bairro” na Cidade de Deus



A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, objetivando uma maior aproximação com a população lançou o projeto Cinema no Meu Bairro e obteve uma grande resposta do povo.


A primeira comunidade a receber o projeto foi o loteamento Fernando Siqueira, conhecido como Cidade de Deus, que fica próximo a Parmalat. Foi um sucesso de público. Divertida Mente, o filme exibido, relata a história de uma menina de 11 anos que lida com emoções.

Os moradores da Cidade de Deus foram contemplados com tudo que uma verdadeira sessão de cinema oferece: exibição de um bom filme, pipoca, chocolate e algodão doce.

O projeto visa a inclusão de moradores de áreas de alta vulnerabilidade social na área da arte e da cultura, por meio de sessões de cinema, sempre às 19h00.

Em breve, mais comunidades receberão o Cinema no Meu Bairro.

Prefeitura Municipal de Bom Conselho – Cuidando da Nossa Gente