sábado, 28 de maio de 2016

Prefeito faz balanço da gestão na rádio Papacaça AM.

Dannilo participou do programa Debate Papacaça nesta sexta-feira (27), apresentou serviços realizados nestes mais de três anos de mandato e anunciou novas ações



O prefeito Dannilo Godoy (PSB) concedeu entrevista nesta sexta-feira (27) ao programa Papacaça Debate na Rádio Papacaça AM. Durante quase uma hora, o gestor apresentou um balanço das ações realizadas nestes três anos e meio como prefeito de Bom Conselho e algumas obras que serão entregues nos próximos dias. O gestor ainda aproveitou o espaço do programa, conduzido pelo diretor da emissora e redator do blog "O Argonauta", Emmanuel Leonel, para anunciar o serviço de atendimento à população sobre a iluminação pública, que será iniciado na próxima semana.



A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Infraestrutura, vai disponibilizar um telefone para que a população entre em contato e informe os locais onde a troca da lâmpada é necessária. “Vamos atender todas as demandas, começando aqui no centro, depois nos bairros e nos distritos”, disse Dannilo. “Nós já avançamos nesse período em que a administração da iluminação pública passou para o Poder Executivo. Na subida do Alto Vera Cruz, perto do Clube dos Trinta, Rua das Caçambas e vizinho ao Matadouro, foi tudo recuperado”, comemorou.

O prefeito falou ainda sobre os serviços de tapa-buracos que estão sendo executados nas ruas e estradas de Bom Conselho, tanto na sede quanto nos distritos. “Nós temos três máquinas patrol funcionando a todo vapor em nosso município. Em Caldeirões dos Guedes, Igreja Nova, Barra do Brejo, Logradouro e Rainha Isabel tiveram seus acessos recuperados e a gente acompanha de perto com muita responsabilidade. Nós vamos manter esse trabalho de recuperar as estradas do nosso município e atender as reivindicações da população”, lembrou o gestor.

Dannilo ainda aproveitou o programa para apresentar um balanço de tudo o que já foi feito em Bom Conselho neste período à frente da Prefeitura. “Nós estamos executando tudo aquilo que nos comprometemos em nosso Plano de Governo. Somente o que estamos executando nos últimos três meses representa um desenvolvimento que Bom Conselho não tinha tido antes. Já pavimentamos mais de 40 ruas, a disponibilização do transporte universitário gratuito, beneficiando 1.000 estudantes. Estamos com a obra da Escola Técnica em parceria com o Governo do Estado”, disse.

“Entregamos as obras que garantem todo o abastecimento de água em Igreja Nova, em Cachoeira do Pinto e estamos realizando a construção da adutora do Sítio Poças. Entregamos cinco tratores novos para os trabalhadores da área rural. Entregamos um ginásio poliesportivo em Lagoa de São José, que é o primeiro entregue pela Prefeitura de Bom Conselho em toda a sua história. Estamos construindo o de Logradouro e o de Lote Santa Terezinha. Autorizamos o início da construção de 200 unidades habitacionais. É muita coisa acontecendo na cidade”, destacou Dannilo.

“Construímos uma creche que é referência no Agreste Meridional no bairro da Boa Vista, que atente 160 crianças, com cinco refeições ao dia. Estamos construindo três postos de saúde que serão referência, sendo um no bairro do Vavá, um no Angico e outro no Feijão. Vamos entregar ainda nos próximos meses uma das obras mais importantes do distrito de Lagoa de São José, que é a adutora que vai permitir fornecer água encanada para todas as pessoas daquela localidade”, acrescentou o prefeito.

Outro assunto que o prefeito Dannilo Godoy fez questão de tocar foi sobre as obras no Parque de Lazer Dr. José Feliciano. O gestor garantiu que neste mês de junho a população de Bom Conselho já poderá usufruir do equipamento. “Nós vamos entregar a reforma do local e uma Academia da Saúde nova para proporcionar saúde, lazer, educação, cidadania e esporte às pessoas. Neste próximo mês de junho nós estaremos entregando esta grande obra”, finalizou.

Fonte: ASCOM/PMBC






sexta-feira, 27 de maio de 2016

Prova da PMPE está mantida para domingo, e Conupe dá orientações aos candidatos


A Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe) informa que a data da prova do concurso público para soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) está mantida para o próximo domingo (29/05).

A Comissão esclarece, ainda, que para evitar transtorno no dia da prova, segundo os itens 6.4.7, 6.4.8 e 6.4.18 do respectivo Edital, os candidatos só terão acesso ao local de prova portando, exclusivamente, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões. Como medida de segurança, o candidato somente poderá se retirar da sala de aplicação da prova após decorridas três horas do seu início.

NÃO será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, portando mochilas, bolsas, pochete ou quaisquer tipos de bagagens, armas, uso de boné, relógio ou óculos escuros, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular, ainda que desligado e sem a respectiva bateria, sob pena de ELIMINAÇÃO do concurso.

O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônicowww.upenet.com.br, após a conclusão da aplicação das provas. O certame objetiva o preenchimento de 1.500 cargos de praça da PMPE, no posto inicial de soldado.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (www.upenet.com.br) no link SDS Soldado PM, através do e-mail: conupe.sdspm2016@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 3033-7397.

Encontro de Pais da Rede Pitágoras


Na programação efetuada pela parceria do Educandário Menino Jesus de Praga e a Rede Pitágoras de Ensino; por três anos consecutivos o melhor material didático das escolas privadas; ocorreu no dia 23 de Maio, o Encontro de Pais, onde dentre outros assuntos educacionais, o Consultor de Relacionamento Geovan Guimarães, conversou com os pais o desenvolvimento emocional nas relações entre Pais e Filhos.

Outros encontros semelhantes ocorrerão no decorrer do ano, como parte integrante da Escola de Pais, momento socioemocional desenvolvido pelo Educandário Menino Jesus de Praga, em consonância aos parceiros da Escola da Inteligência, metodologia do Dr. Augusto Cury e da Rede Pitágoras.


Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - Escola Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência do Dr. Augusto Cury - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!

COLUNA ENSAIO GERAL: CHUVAS EM BOM CONSELHO

                      


Por:
Alexandre Tenório       

As chuvas que caíram em nossa cidade no último dia 25 de maio de 2016 foi de 6 mm, com isto o total acumulado do ano subiu para 369 mm.

Coluna Ufologia - Caso Roswell

Caso Roswell – 02 de Julho de 1947.


Foto do Jornal da época noticiando a queda do disco voador


Nessa postagem da coluna Ufologia, abordaremos, de forma bastante resumida, o grande “divisor de águas da Ufologia”, sim, a Ufologia Mundial se divide em antes e depois de Roswell.

Foto do Rancheiro Mac Brazel
O Caso Roswell é, com certeza, o caso mais famoso da Ufologia Mundial, não o mais impressionante, temos a Operação Prato, no Brasil, que impressiona muito mais que Roswell, mas, é sem dúvidas um dos mais importantes acontecimentos sobre o tema. O caso refere-se ao ocorrido em Julho de 47 na cidade de Roswell – EUA, quando um suposto disco voador teria caído por aquelas intermediações. Os destroços deixados por aquela aeronave extraterrestre possuíam algumas particularidades, como por exemplo: lâminas de um metal desconhecido que sempre que amassado voltava a sua forma original, objetos altamente resistentes, impossíveis de serem cortados ou queimados, apresentando algumas gravuras na cor lilás que se assemelhavam a escrita hieróglifa, entre outros elementos curiosos.

Um pouco mais a frente desses primeiros destroços encontrados, encontrava-se algo ainda mais surpreendente: um enorme objeto em formato de disco, e em seu interior, corpos alienígenas. Logo, a notícia se espalhou por todo o mundo, jornais de diversos países entravam em contato com a imprensa local para saber da veracidade acerca do disco voador e seus tripulantes acidentados. Porém, militares americanos, liderados pelo Pentágono, providenciaram de divulgar nos principais meios de comunicação local e mundial uma história que desmentiria os fatos documentados. Uma nova cena surgia diante dos fatos evidenciados, começava ali a criação de uma farsa; a farsa de que o que caíra em Roswell fora um balão meteorológico! Restos de um balão foram providenciados, fotografados e divulgados. Estava criado um dos maiores acobertamentos da história da Ufologia.

Foto do Major Jesse Marcel com a farsa dos
destroços do balão meteorológico
Se o que caiu mesmo em Roswell foi um balão meteorológico, por que tamanha movimentação de militares e muitos deles altas patentes do Exército? Para que aviões de grande porte para transportar restos de um balão?  Para que a necessidade de um assunto tão irrelevante, tão comum para os centros de meteorologia, chegar ao conhecimento do Presidente Truman? Qual o motivo de contatar agente funerário em busca de caixões pequenos ou até mesmo de contatar hospital com a finalidade de dar entrada a “certos” pacientes? Enfim... Uma movimentação muito estranha aconteceu por aqueles dias e mais estranha ainda se a sua ocorrência se deu por conta de um balão meteorológico.

O fato é que uma nave extraterrestre caiu em Roswell em Julho de 47 e que estudos através de Engenharia Reversa (quando se desmonta algo para tentar compreender o seu funcionamento) foram realizados e a partir daí novas tecnologias surgiram rapidamente, como por exemplo: circuito integrado de computadores, laser, fibra óptica, visão noturna avançada, entre outras.

Para mais informações, veja a cronologia completa dos acontecimentos em Roswell nesse Link: http://goo.gl/nn4Kwr

E um Memorando Oficial sobre Roswell no site do FBI: https://goo.gl/oXABOh ehttps://goo.gl/IvbXsB


Próximo assunto da Coluna ufologia: A Noite Oficial dos OVNIS

Por:
Diego Tannac

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prevenção é a melhor arma para reduzir morte cardiovascular.



Roberto Kalil


De acordo com a Organização Mundial da Saúde, a doença cardiovascular é a principal causa de óbito no mundo, com 17 milhões de mortes anualmente. Estima-se que 80% dessas mortes sejam causadas por infarto ou acidente vascular cerebral.

“Apesar de toda tecnologia e dos avanços científicos conquistados nas últimas décadas, a mortalidade por doenças cardiovasculares ainda é muito elevada. A prevenção é uma grande arma para mudar esse cenário.”, disse ao site de VEJA o médico Roberto Kalil, diretor da divisão de cardiologia clínica do InCor e do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.


Kalil é responsável pela curadoria do novo livro Medicina Cardiovascular – Reduzindo o Impacto das Doenças, da Editora Atheneu. A obra, que será lançada na próxima sexta-feira durante o Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, foi editada em conjunto com o especialista espanhol Valentin Fuster, médico-chefe do Hospital Mount Sinai, em Nova York. A publicação, com 104 capítulos, aborda o progresso dos métodos de diagnóstico, a evolução dos tratamentos, além da importância da prevenção. A seguir, a entrevista de Kalil.

Como reduzir o impacto das doenças cardiovasculares? 

Apesar de toda tecnologia e dos avanços científicos conquistados nas últimas décadas, a mortalidade por doenças cardiovasculares ainda é muito elevada. A prevenção é uma grande arma para mudar esse cenário.
Os cardiologistas orientam os pacientes sobre a importância da prevenção? Os médicos explicam e orientam. O problema é que a população precisa se conscientizar.  É preciso ter hábitos de vida mais saudáveis. O colesterol alto, o diabetes, a hipertensão, o tabagismo, o sedentarismo e a obesidade são grandes responsáveis pela doença, além do fator hereditário.

Há resistência para se cuidar? 

Percebo que os jovens não estão muito preocupados com a saúde do coração. Tratar hipertensão neles é um problema. A baixa aderência é comum porque eles se sentem bem e não entendem porque deveriam tomar um remédio, por exemplo.

Como o senhor vê as doenças cardiovasculares no futuro? 

Infelizmente, vejo o índice de mortalidade aumentando.  Essa é uma doença de país desenvolvido. As pessoas trabalham muito e têm um estilo de vida errático. Há um alto nível de stress e falta tempo para a prática de atividade física. Por outro lado, vejo também um grande avanço no campo tecnológico com terapêuticas inovadoras e técnicas cirúrgicas menos invasivas.


Fonte: Veja.com

Guarapão vence mas é eliminado



Guarapão vence mas é eliminado. Na última terça-feira (24/05) o Guarapão venceu a Seleção de Garanhuns por 2 x 1 jogando na casa do adversário mas não conseguiu a sonhada classificação para a final da competição. O tricolor bonconselhense jogou muito bem, dominando o jogo todo mas pecou nas finalizações e perdeu várias oportunidades de gol. Como tinha perdido o primeiro jogo por 4 X 1 a vaga ficou com a equipe adversária. Mesmo assim já foi a melhor campanha de um time bonconselhense num Campeonato do Agreste de Futsal. Os gols da coruja foram marcados por Patrick e Nadinho. Agora os jogadores entram em período de férias coletivas retornando às atividades em julho.

Simplificação do Usucapião,através do Cartório de Imóveis

COLUNA “ENTENDENDO DIREITO”
Apresenta temas relacionados ao direito de uma forma simples e objetiva, possibilitando a compreensão de institutos jurídicos por qualquer interessado.

Esta semana tratamos de matéria relacionada ao Usucapião, com o tema:

Simplificação do Usucapião,através do Cartório de Imóveis

Com a entrada em vigor do novo Código de Processo Civil, no dia 18 de março de 2016, a forma de se regularizar um terreno, através do usucapião, passou a ser permitido seu ajuizamento diretamente no Cartório de Registro de Imóveis da cidade onde se encontra localizado o imóvel.

Há de se registrar que é através do usucapião que se regulariza a propriedade de um imóvel, para isso basta ter a posse do terreno por um tempo determinado, que pode variar de 5 a 15 anos, a depender de cada caso.

Com a nova lei o procedimento ficou mais rápido, no entanto, ainda se faz necessária a presença de um advogado, que irá peticionar junto ao Cartório de Imóveis colacionando toda a documentação necessária para comprovar que o terreno objeto do usucapião pertence ao requerente.

Para regularizar seu imóvel fique atento aos documentos básicos que são exigidos, a saber: a) Registrar uma Escritura Pública de Ata Notarial no Cartório de Notas, onde será informado o tempo de posse sobre o terreno e o nome dos antigos proprietários, que também pode ser feito diretamente no Cartório de Imóveis; b) Apresentação de planta baixa do terreno e memorial descritivo, assinado por um profissional habilitado, com a demonstração de conhecimento e anuência de todos os confrontantes (vizinhos); c) Certidões negativas no Fórum do local do imóvel e domicílio do interessado; d) Caso tenha também deve ser apresentado o justo título ou documentos que atestem a forma de aquisição do imóvel.
Mesmo diante dessa documentação ou de outras solicitadas por seu advogado, o Cartório de Registro de Imóveis pode negar o registro do terreno em nome da parte autora. Assim, para a regularização do terreno será necessário buscar auxilio do judiciário, promovendo a ação de usucapião.
Pensando nisso, por hoje é só.
Klenaldo Oliveira é advogado e Presidente da 3ª Subseção de Palmeira dos Índios – OAB/AL.

Oliveira, Costa & Carvalho Borges - Advocacia
Rua Manoel Borba, nº 13, Centro, Bom Conselho – PE
CEP: 55330-000 – Bom Conselho - Pernambuco
Contato: 81 99516-0708 (TIM) / 81 98131-7799 (VIVO)

COLUNA ENSAIO GERAL: CHUVAS EM BOM CONSELHO




          Senhores leitores parece que o inverno finalmente chegou a nossa cidade, a precipitação pluviométrica da terça-feira, dia 24 de maio de 2016 foi de 7 mm perfazendo um total acumulado do ano de 363 mm. 

terça-feira, 24 de maio de 2016

Cachorro desaparecido!


Está desaparecido deste a última sexta-feira (20), o fiel escudeiro e mascote de Diego Tannac, ele fez um apelo na sua página do Facebook pedindo ajuda para encontrá-lo.

“O meu amigão saiu pra dar uma paqueradazinha na sexta-feira e ainda não voltou, ele não foi visto em bares porque não é de beber e nem foi visto em boates porque não é de festas e também não está na casa de nenhuma paquerinha porque já consultei todas e ele é tímido para isso!


Peço ajuda a vocês para qualquer informação que tiverem sobre o meu amigão, me avisarem!
Agradeço a todos, e esse danado quando aparecer vai levar uma surra... de abraços!
Tá fazendo uma falta danada!” Postou Tannac.

Fone para contato: (87)99957-3082

Bairro do Vavá receberá serviços de pavimentação

Prefeito Dannilo Godoy autorizou o início das obras de pavimentação e drenagem das ruas da localidade


Um grande serviço de pavimentação de 11 ruas do bairro do Vavá será iniciado nos próximos dias. O prefeito Dannilo Godoy autorizou o início das intervenções que beneficiará aproximadamente 3.000 pessoas da localidade, com investimento total de quase R$ 1 milhão. As obras eram uma demanda antiga dos moradores e vai mudar completamente a vida de quem mora nestes endereços, já que durante o inverno enfrentam lama e durante o verão, poeira.


Além de beneficiar os moradores do local, a obra vai gerar vários empregos. Os serviços foram possíveis a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Bom Conselho, o Governo Estadual e o Governo Federal. "Estamos cumprindo com o nosso programa de governo e tratando os recursos que chegam da melhor maneira possível. Esta obra vai permitir que as pessoas tenham uma maior dignidade de vida. O bairro do Vavá é um dos mais carentes de Bom Conselho e a obra era esperada há muito tempo”, destacou Dannilo.


Outra obra transformadora que será autorizada pelo prefeito Dannilo Godoy será a pavimentação das ruas do bairro do Vavá, orçada em R$ 950 mil. Serão beneficiadas aproximadamente 3.000 pessoas da localidade, que esperam por estas intervenções há anos. “A cidade se transformou em um canteiro de obras e esses serviços continuam. Apesar da crise política, econômica e hídrica que estamos passando, Bom Conselho segue honrando os compromissos que foram feitos”, ressaltou o prefeito.

Bom Conselho terá festa com "Pablo" em comemoração ao Dia dos Namorados.

Festa dos Namorados



Comemore o dia dos namorados com a voz mais romântica do Brasil, que estará na AABB de Bom Conselho, no sábado, dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, a partir das 22 horas.

O evento está sendo organizado por PLOK Produções, informações no fone: (87)99610-0002.

Garanta seu ingresso antecipado nos seguintes locais:
- Posto Avenida - Casa da China - Lojinha de Gerônimo CDS - Outlet moda Urbana - Loja da Linka;




Celpe recebe solicitações de ligações provisórias para o São João


Às vésperas do início dos festejos juninos, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) alerta para o prazo das ligações provisórias de energia em barracas de fogos de artifício e boxes de venda de bebidas e alimentos que vão funcionar temporariamente durante o período. As solicitações devem ser feitas o quanto antes, para que haja tempo hábil de realizar as vistorias necessárias à liberação do serviço. A Celpe ressalta que a regularização do uso da energia nesses locais é uma medida de segurança contra acidentes e lembra que a utilização de ligações clandestinas configura furto de energia, previsto no Código Penal Brasileiro.

Para solicitar as ligações provisórias, os interessados devem se dirigir no horário comercial a uma Agência Celpe, com antecedência de, pelo menos, quatro dias do início da utilização da energia extra. Ao formalizar as solicitações, é necessário apresentar a licença de funcionamento concedida pela prefeitura. Também devem ser apresentados documentos de identidade e CPF e informados os equipamentos que serão instalados. Ao declarar a carga a ser utilizada e o período, o cliente receberá uma fatura de consumo de acordo com a carga instalada e outra, referente ao serviço de vistoria, ligação e desligamento no valor R$ 15,00. É importante que o comerciante observe e informe à Celpe a existência de rede elétrica no trecho onde pretende se instalar.


Também será necessário que o cliente instale o padrão de entrada para receber a ligação provisória de energia. No ato da solicitação, ele receberá todas as orientações técnicas referentes à instalação. A Celpe avisa que não será possível o atendimento a cargas móveis como carroças, vans e caminhões.

COLUNA ENSAIO GERAL: CHUVAS EM BOM CONSELHO.




          Ontem dia 23 de maio de 2016, teve uma precipitação pluviométrica em nossa cidade de 33 mm perfazendo um total acumulado do ano de 356 mm.

Missa de Sétimo Dia - Adalberto Teixeira Filho - Betinho


6º Encontro de Líderes da Escola da Inteligência


No dia 21 de Maio, o Educandário Menino Jesus de Praga, através dos Diretores Tânia Padilha e Carlos Duarte, participou do 6º Encontro de Líderes da Escola da Inteligência, onde dentre outros assuntos fora abordado as novidades a ser trabalhado em 2017.


A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional, no qual o aluno aprende a gerenciar sua emoção, desenvolve sua inteligência, melhora seu rendimento escolar, adquire uma postura criativa e empreendedora, desenvolve a empatia, ou seja, coloca-se no lugar dos outros além de aprender a pensar antes de agir. 


Está presente em 450 escolas conveniadas por todo o Brasil, totalizando 525 professores e 205 mil alunos. Muitos já aderiram ao programa. A educação da emoção é extremamente importante para a formação de uma sociedade saudável.
Em Bom Conselho, o Educandário Menino Jesus de Praga, é parceiro da Escola da Inteligência, trazendo a Educação Socioemocional aos alunos, professores e familiares da nossa cidade.


Venha você também para a escola que mais cresce em toda a região!!!

Educandário Menino Jesus de Praga
Educação Infantil  

Ensino Fundamental e Curso de Inglês
Educação de Qualidade, nossa maior Garantia!!!



Profissionais da enfermagem têm reconhecimento na UPAE Garanhuns‏‎



Maio é um mês especial para a saúde, pois dois profissionais imprescindíveis no contato com a população têm seus dias de comemoração. No dia 12 quem é lembrado é o Enfermeiro, no Dia Mundial da Enfermagem. Já no dia 20, as bodas são para os Técnicos de Enfermagem.

A exemplo dos anos anteriores, a UPAE Garanhuns, através da Coordenação de Enfermagem, realizou uma Semana de Atividades, que culminou na última sexta-feira (20), com ações que movimentaram, literalmente, os profissionais da Unidade de Saúde. Segundo a coordenadora de enfermagem, Tayana Guerra, a III Semana de Enfermagem da UPAE Garanhuns teve como tema este ano o "Conhecimento, Dedicação e Compromisso: Princípios que fazem a diferença". 

"Estes momentos são de confraternização, mas possibilitam dinâmicas e aprendizados que melhoram as relações de trabalho e atendimento aos usuários da UPAE." Finaliza Tayana Guerra.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000


Imprensa:
Ronaldo Cesar Carvalho
VOX COMUNICAÇÃO
(87) 9.9988.0423

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Guarapão fica mais longe da final


Guarapão perde e fica mais longe da sonhada final. Na noite deste sábado o Guarapão foi superado em casa pela forte Seleção de Garanhuns e ficou cada vez mais longe da sonhada Final do Campeonato do Agreste. No primeiro jogo da semifinal o Guarapão perdeu por 4 x 1 e agora para se classificar tem que vencer o adversário fora de casa por um placar de 3 gols de diferença para levar a partida à prorrogação e pênaltis ou 4 gols de diferença para se classificar direto.


O técnico Jobson Emanoel relatou que a missão é quase impossível, mas que jamais desistirá de tentar, pois o futebol é uma caixinha de surpresas e vez ou outra ocorre algo extraordinário. O jogo da volta está marcado para está terça-feira (24/05) no Ginásio do SESC, em Garanhuns/PE.