segunda-feira, 18 de julho de 2016

Luto: Faleceu Dr. Valfrido Curvelo


Faleceu na manhã desta segunda-feira (18), na cidade do Recife o rotariano e médico veterinário, Dr. Valfrido Curvelo, que encontrava-se hospitalizado na capital pernambucana há vários dias. O corpo será velado na Igreja de São Sebastião, localizada na Av. Agamenon Magalhães, na cidade de Bom Conselho, de onde sairá o cotejo fúnebre nessa terça-feira (19) às 16 horas, com destino ao cemitério local.

Dr. Valfrido Curvelo, foi um dos fundadores do Rotary Club Bom Conselho, onde foi presidente e governador assistente do distrito 4.500. Sempre se destacou como coordenador da Adagro Bom Conselho, sendo um dos especialistas na agropecuária.

Uma grande perda para o município de Bom Conselho.

Nota do Blog.

Tive a honra de ter participado juntamente com o companheiro Valfrido na fundação de RC-Bom Conselho e quando o mesmo, foi governador assistente, fui o seu secretário. É com profundo pesar que venho a postar essa triste notícia.
Deixo aqui registrado meus sentimentos pela perda irreparável, a sua esposa, a companheira Christina Curvelo, aos filhos Valfrido Curvelo, Rachel Curvelo, Murilo Curvelo, Diana Curvelo e ao meu compadre e companheiro rotariano Dr. Renato Curvelo, estendido aos demais familiares.

2 comentários: