sábado, 21 de maio de 2016

Prefeito Dannilo Godoy, autoriza início da construção de 200 imóveis

Famílias do bairro São Rafael serão contempladas com as unidades residenciais. Solenidade na manhã deste sábado (21) foi marcada pela emoção dos beneficiados

 


O que muitas pessoas na cidade de Bom Conselho tinham como sonho, passou a se tornar realidade a partir da manhã deste sábado (21). O prefeito Dannilo Godoy autorizou o início das obras para a construção de 200 unidades habitacionais no bairro de São Rafael, o que promoverá uma mudança enorme na qualidade de vida dessas pessoas. O investimento para essas obras é de cerca de R$ 11 milhões, em uma parceria com o Governo Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade contou com a participação de vereadores, representantes de sindicatos, lideranças e outras autoridades.


Além do benefício para os futuros moradores dos imóveis, a ação deverá gerar centenas de empregos na cidade. O serviço garantirá moradia de qualidade para as 200 famílias contempladas, com estrutura de saneamento e energia. “Essa obra mostra o compromisso que a gente tem com as pessoas. Sem dúvida, essas casas vão dar mais qualidade de vida para essas 200 famílias de Bom Conselho. Estamos entregando aqui moradias dignas para o povo viver bem. Nosso trabalho não vai parar por aqui. Vamos dar continuidade a tudo isto que estamos fazendo em nosso município”, destacou Dannilo. “Queremos trabalhar ainda mais para promovermos o desenvolvimento que Bom Conselho merece, fazendo da cidade um verdadeiro canteiro de obras”, continuou.


Estas obras, na área de habitação, eram esperadas há muito tempo e foram bastante festejadas pelas pessoas que irão morar no local. “A gente só tem a agradecer ao prefeito pela dedicação e carinho com os mais necessitados aqui em Bom Conselho. Sem este trabalho e empenho, o nosso sonho de ter uma casa própria não estaria sendo realizado em nossas vidas”, comemorou a dona Márcia Valério, futura moradora que não vê a hora de ter o seu próprio lar de qualidade.



BALANÇO – A Prefeitura de Bom Conselho realizou a entrega de 500 unidades residenciais e essas 200 se juntam para fechar um total de 700 imóveis em todo município. A adutora de Igreja Nova e de Cachoeira do Pinto também já estão beneficiando a população, além do serviço de limpeza de barragens e a construção de duas novas no Logradouro dos Leões. A gestão também entregou a pavimentação das ruas do bairro Parmalat e o posto de saúde da localidade. Mais dois ginásios poliesportivos serão entregues e no mês de junho será a entrega da adutora de Lagoa de São José.


INFRAESTRUTURA – Outra obra transformadora que será autorizada, nesta segunda-feira (23), pelo prefeito Dannilo Godoy é a pavimentação das ruas do bairro do Vavá, orçada em R$ 950 mil. Serão beneficiadas aproximadamente 3.000 pessoas da localidade, que esperam por estas intervenções há anos.

Fonte: ASCOM/PMBC






Nenhum comentário:

Postar um comentário