Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Greve do Detran poderá chegar ao fim nesta sexta (08).


O presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Alexandre Bulhões, informou, na manhã desta quinta-feira (7), que a categoria vai encerrar a greve e retomar o trabalho nesta sexta-feira (8) .  Ele garantiu, ainda, que a categoria pretende elaborar, em parceria com a presidência do órgão, um calendário especial para fazer a reposição dos dias parados e evitar mais prejuízos aos usuários.

Os mais de 1.500 servidores do Detran deram início ao movimento em março e completaram mais de um mês de braços cruzados.

Sobre a reposição dos dias parados, Alexandre Bulhões disse que vai conversar com gestores dos departamentos para estabelecer condições ideais para atender quem ficou prejudicado durante a greve. A assessoria de imprensa do Detran-PE informou que  está elaborando o cronograma de reposição e vai divulgar o mais rápido possível.
Documentos

Nesta quarta-feira (6), o Detran-PE publicou no Diário Oficial de Pernambuco uma portaria para informar que os usuários não serão prejudicados pela greve, mesmo depois do seu término.  Os documentos vencidos ou que vão vencer terão prazos prorrogados por 30 dias, contando a partir do dia do encerramento do movimento.


Terão prazos prorrogados os seguintes documentos:  transferência de propriedade de veículos, recursos de infração de trânsito, primeiro emplacamento e renovação da Carteira Nacional de Habilitação  (CNH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário