sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dannilo Godoy viaja para recife e cumpre agenda com o governador Paulo Câmara.



O Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, cumpriu na tarde desta quarta-feira (01), uma agenda muito importante na capital Pernambucana, onde se reuniu com o Governador Paulo Câmara e o vice-governador Raul Henry,  na ocasião conversaram vários assuntos, com destaque o asfaltamento que liga á PE 218 ao Distrito de Rainha Izabel, a Construção da Escola Técnica e a construção do novo Matadouro público.

Após a reunião  que aconteceu no Palácio Campo das Princesas o prefeito foi convidado pelo Governador Paulo Câmara à juntos prestigiarem a abertura da FENEARTE, a maior feira de negócios de artesanato da América latina.


Dannilo afirmou: “o Governador Paulo sempre trata o nosso município de forma muito especial, a cada encontro que tenho com Câmara, novos avanços trago para o desenvolvimento da nossa cidade”, Finalizou Godoy.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Conferência Municipal de Saúde de Bom Conselho acontece na próxima semana.

A Conferência tem como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas.






A sétima Conferência Municipal de Saúde da cidade de Bom Conselho será realizada na quinta-feira da próxima semana, dia 09, no auditório do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Organizada pela Secretaria e Conselho Municipal da Saúde, com apoio da Prefeitura Municipal, a Conferência terá início às 08 horas.

Leilão de veículos será realizado em Garanhuns.

(Foto: Divulgação/ Assessoria da prefeitura)
O leilão de veículos da frota municipal de Garanhuns será realizado a partir das 10h desta quinta-feira (2). São mais de 20 veículos, entre carros de passeio, caminhões e sucatas que estão expostos no Almoxarifado Central da prefeitura, localizado na Rua das Palmas, número 350, no quilômetro 94 da BR-423, onde também ocorrerá o arremate dos bens. Os veículos podem ser conferidos pelo site da organização. 

Maiores de 18 anos ou emancipadas e pessoas jurídicas regularmente constituídas poderão participar dos lances. Para isto, é necessário que os interessados se credenciem na entrada do evento.


O maior valor oferecido por lote será registrado em nome do arrematante na ata lavrada no dia do leilão, desde que seus valores sejam superiores aos das avaliações que foram estabelecidas, anteriormente, pela Comissão de Avaliação, de acordo com a assessoria de imprensa.

terça-feira, 30 de junho de 2015

EAP NEWS: AUTORIZADO O CONCURSO DO INSS 2015.

Pois é pessoal, parecia que ia demorar mais ainda, porém finalmente foi autorizado o concurso do INSS, sendo800 vagas para Técnico e 150 para Analista com formação em assistência social.

O edital tem prazo para sair em 6 meses. O que isso significa? Que a partir do último domingo, dia 28, teremos o prazo limite de 6 meses para que o edital seja publicado, ou seja, até 28 de dezembro deste ano. E entre 2 ou 3 meses para a realização da prova, depois de publicado o edital, isto é, até 28 de março 2016.
Estas são as datas limites, sendo o mais pessimista possível. Porém, sabemos da necessidade de servidores no INSS e da constante inauguração de Agências da Previdência Social. Então acreditamos que o edital será publicado até outubro e as provas ocorram entre dezembro e janeiro!

Outra informação importante é que o INSS costuma chamar muito além das vagas divulgadas! PUBLICAÇÃO OFICIAL - DOURESUMINDO: Quem está estudando há muito tempo, agora é intensificar os estudos e ficar de olho na banca que irá elaborar a prova para estudar o estilo das questões e o foco das disciplinas cobradas.

Quem começou agora ou ainda vai começar, urgentemente tem que estudar de maneira direcionada e com foco! O EAP CURSOS está presente em todas as fases de estudos e direcionamento de seus alunos. O caminho da aprovação no concurso do INSS a gente conhece!

Fomos aprovados no último concurso em 2º e 3º lugares...
"Estude com que conhece o caminho da aprovação". EAP CURSOS: Pré-matrículas para o Módulo II: CLICK AQUI - MATRÍCULA - EAP CURSOS. Para efetivar sua matrícula compareça no seguinte endereço: TRAVESSA XV DE NOVEMBRO - NA LAN HOUSE FERREIRA - (LAN HOUSE DE ZÉ CIÇO), FALAR COM CYNTIA, DAS 8 ÀS 21 horas.

Vagas limitadas!
Contatos:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415

“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.” (Jim Rohn)

Corrida da Fogueira 2015.




Aconteceu no último domingo, (28), a vigésima  segunda corrida da fogueira, onde vem resgatando os amantes do esporte da tradicional maratona de rua.

Neste ano tiveram duas novidades: a presença das categorias juvenil e feminina.

Participantes de outras cidades e muitos  bonconselhense fizeram uma excelente corrida com destaque para Kal, que sagrou-se campeão da categoria aberta, não podemos esquecer que tivemos a presença dos corredores veteranos, eles que servem de expiração para os mais novos.


O evento foi realizada pela Prefeitura Municipal de Bom Conselho, junto com a coordenação organizadora de Bruno Camboim, Rogério Ramos  e Felipe Ferraz.