quinta-feira, 11 de junho de 2015

Reunião da Câmara de Vereadores não acontece por falta de Quórum.



Nesta última quarta-feira, dia 10, não ocorreu a seção ordinária na Casa Dantas Barreto, em virtude da falta de quórum, a seção foi aberta e imediatamente encerrada, pela presidente do Legislativo Municipal, Eliane Ramos, dos 11 edis, apenas cinco estiveram presentes a seção, sendo eles: Eliane Ramos, Socorro Marinho, Gilmar Rodrigues, Marcelo Tenório e Ivete da Silva.

Os edis que faltaram à reunião foram os seguintes:

Francisco Bento, Geninho Tavares, Neto Ferreira, Deda, Márcia do Angico e Arlan da Barra.

A presidente do Legislativo, Léa Ramos, informou que estará convocando uma reunião fechada com todos os vereadores para tratar do assunto, pois esta já é a segunda reunião que não ocorre por falta de quórum neste semestre. Segundo a mesma, terá que tomar um posicionamento, sem perseguição a nenhum dos edis, mas deixa claro que desde a campanha eleitoral, todos sabiam que tinham um compromisso, caso eleitos, rigorosamente todas as quartas-feiras. “Então a gente tem que colocar o compromisso da Câmara Municipal de Bom Conselho, como uma prioridade na nossa vida, tudo que a gente for fazer ou que for agendar outros compromissos particular, a gente não pode agendar para quarta-feira, ou será que os outros compromissos são mais importantes que a reunião na Câmara?” Falou a presidente.


Eliane Ramos, também deixou claro que não está julgando nenhum colega, pois imprevistos podem acontecer em nossas vidas, motivos de doenças e familiares se justificam, podendo ocorrer inclusive com ela ou qualquer cidadão. Mas deixa bem claro que está sendo cobrada como gestora da câmara, inclusive na reunião que não ocorreu no dia de hoje (10), os vereadores presentes cobraram um posicionamento da mesma. Então terá que cobrar de todos os Edis, onde espera que todos entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário