sábado, 27 de dezembro de 2014

Grupo de amigos realiza "Natal Solidário".



Um grupo de amigos criado na rede social Whatsapp, intitulado "Grupo Solidário", onde reúne cerca de 100 pessoas, realizou na última sexta-feira (26), o Natal Solidário, onde fora, atendidas aproximadamente 150 crianças moradoras do bairro de Santa Teresinha, no município de Bom Conselho. Foram distribuídos presentes para todas as crianças, além de apresentações culturais.

O grupo foi criado com o intuito de abraças causas solidárias em benefício das pessoas mais necessitadas.





Homem joga pedras nos prédios dos bombeiros e polícia militar de Bom Conselho.



Um homem embriagado atacou a pedradas na tarde de hoje (27) a companhia de Bombeiros e a da Polícia Militar da cidade de Bom Conselho, os prédios são vizinhos. Para complementar a ação, o bêbado também atacou a pedradas os veículos que transitavam na rua.

O vândalo foi detido e levado para delegacia regional de Garanhuns.

Estamos apurando os fatos e a qualquer momento teremos novidades.








sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mulher é esfaqueada em Correntes.



Durante realização da operação Carrossel de Fogo o efetivo Policial Militar da cidade de Correntes, se deparou com uma testemunha que informou que no distrito de pau amarelo uma mulher teria esfaqueado a outra.

Os Policiais seguiram ate o local, constatando o fato, onde localizaram a imputada e a faca usada no crime.

Segundo as testemunhas vitima e imputada já se desentenderam varias vezes e nesse dia após nova discussão motivada por ciúmes a imputada deferiu uma facada na barriga da vitima.
A imputada foi conduzida juntamente com a arma  apreendida  (faca) para a DP regional de Garanhuns .

A imputada foi recolhida para a Cadeia de Buíque.


Com informações da 3ª CPM-Bom Conselho.

Entulho é alvo de reclamação de moradores.


Chegou em nossa redação, reclamação de moradores de que entulhos/metralhas localizadas na Praça Padre Alfredo, no município de Bom Conselho, onde já estão a mais de trinta dias no local. Inclusive servindo para depósito de lixo. Nossa reportagem este verificando "In Loco" a denúncia.

Deixamos o espaço aberto para manifestação das autoridades competentes.

Papa denuncia perseguição brutal aos cristãos.


De: Agence France-Presse


O papa Francisco denunciou a "perseguição brutal" aos cristãos no Iraque e na Síria praticada pelo grupo Estado Islâmico (EI), durante a mensagem  de Natal, ao mesmo tempo que criticou a violência contra as crianças em meio a "tanta indiferença". 

Emocionado e indignado, o papa argentino, de 78 anos, pronunciou a bênção "urbi et orbi" (à cidade e ao mundo) na Basílica de São Pedro, diante de uma multidão de fiéis, quase 100.000 pessoas reunidas em um clima nublado, mas agradável.

Sem citar o EI, o pontífice condenou a "perseguição brutal" sofrida por "nossos irmãos e irmãs cristãos do Iraque e da Síria", ao lado de "outros grupos étnicos e religiosos.

"Que o Natal traga esperança, assim como a tantos deslocados e refugiados daquela região e de todo o mundo", disse.

Francisco celebrou o Natal, que lembra o nascimento de Jesus, ao enviar a 1,2 bilhão de católicos do mundo a bênção "urbi et orbi" em um contexto de guerras e de fundamentalismo religioso.

Ao sair do texto, citou as "crianças massacradas nos bombardeios, inclusive onde nasceu o Filho de Deus", na Terra Santa, sem fazer referência a Israel nem aos palestinos por esta violência.

Francisco, que desta vez não fez referência à América Latina, lamentou que na Nigéria "muitas pessoas sejam retidas como reféns ou massacradas".

Também condenou que "tantas crianças (sejam) vítimas da violência, objeto de tráfico ilícito e tráfico de pessoas", em referência ao recente massacre em uma escola do Paquistão, que deixou 149 mortos, incluindo 133 alunos. 

"Muitas crianças são vítimas de abusos e exploradas, sob nossos próprios olhos e com nosso silêncio cúmplice" afirmou.

O papa falou ainda sobre as crianças "mortas antes de ver a luz", em uma condenação explícita do aborto.

Ao falar sobre a Ucrânia, o papa apelou para que se vença o ódio e a violência, com "um novo caminho de fraternidade e reconciliação".

Por fim, o pontífice expressou sua solidariedade com as vítimas da epidemia de Ebola, "especialmente na Libéria, Serra Leoa e Guiné". 

"Agradeço de coração aos que estão se esforçando com valentia para ajudar os enfermos e suas famílias", afirmou.

O pontífice passa o segundo Natal no comando da Santa Sé, com uma grande popularidade em todo o mundo, inclusive entre alguns ateus e membros de outras religiões.

Na tradicional missa do Galo, celebrada na quarta-feira à noite, Francisco pediu aos católicos que respondam com "ternura" e "doçura" às situações mais duras do mundo.

"Quanta necessidade de ternura o mundo tem hoje!", conclamou ele, diante dos peregrinos.

"Temos a coragem de acolher com ternura as situações difíceis e os problemas de quem está ao nosso lado, ou preferimos soluções impessoais, talvez eficazes, mas sem o calor do Evangelho?", questionou o papa durante a solene homilia celebrada na basílica de São Pedro.

No Oriente Médio, o Natal foi marcado pela guerra e a fuga dos cristãos. Na cidade palestina de Belém, onde segundo a tradição cristã nasceu Jesus, o clima de tensão afugentou os peregrinos estrangeiros.

Este Natal é especialmente difícil para os 150.000 cristãos iraquianos, que vivem uma "situação trágica", nas palavras do patriarca caldeu Louis Raphael I Sako. 

Em uma longa carta dirigida na terça-feira aos cristãos do Oriente, Francisco pediu perseverança, apesar das dificuldades. No dia 24, ele ligou pessoalmente para alguns cristãos refugiados perto de Erbil, no Curdistão iraquiano.

Em Cuba, as celebrações de Natal, que durante muito tempo foram proibidas pelo regime, aconteceram este ano em um clima animado marcado pela aproximação diplomática com os Estados Unidos.

Em Serra Leoa, as celebrações públicas foram proibidas por conta da epidemia de Ebola. Na China, uma cidade do leste do país, Wenzhou, conhecida por sua importante comunidade cristã, proibiu as escolas de celebrar o Natal, considerado muito "ocidental".

Homicídio: Corpo é encontrado em matagal entre Pernambuco e Alagoas.



Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado pela polícia militar, ontem (25), em um matagal localizado no município de Iati, próximo a divisa entre Pernambuco e Alagoas.

Não foram encontrados documentos junto ao cadáver e tinha sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas.

O corpo foi removido para o IML de Caruaru, para ser periciado.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tentativa de homicídio em Bom Conselho.



A polícia militar da 3ª CPM-Bom Conselho, foi acionada na noite desta terça-feira (24), por volta das 19:50 horas, para averiguar uma ocorrência no Loteamento José Araújo Tenório (Lot. de Vavá). Ao chegarem ao local, foram informados que dois irmãos, haviam invadido a residência de  Ana Fábia Monteiro de Araújo, a procura do seu companheiro, que ao perceber a invasão, correu para os fundos da casa, onde pulou o muro e fugiu.

Os homens não satisfeitos, deferiram um golpe de facão na perna de Ana Fábia, e fugiram. A vítima foi socorrida e levada para o hospital local, Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde recebeu tratamento médica e liberada em seguida.


Os policiais militares, saíram em diligências para prenderem os acusados, onde conseguiram localizar e prender, Rosivaldo Cordeiro da Silva, de 34 anos, sendo conduzido para 18º DESEC - Garanhuns. O outro acusado, não foi localizado.

Fonte: Polícia Militar.

Festas Natalinas sem preocupação. Cerveja gelada é na Distribuidora São Marcos.




Nestas festas de natal e ano novo a Distribuidora São Marcos traz um freezer que gela 6000 cervejas em apenas 1 hora, é isso mesmo a cerveja mais gelada você encontra na distribuidora São Marcos, e tem mais: Coca Cola, Pitu lata e Guaraná com preços imbatíveis, venha fazer suas compras na distribuidora São Marcos e concorra a vários prêmios do caminhão baú da promoção Natal Premiado.

Você já sabe, cervejas geladas nestas festas você encontra na distribuidora São Marcos a número um da cidade, disque entrega:

3771-2196 e 3771-2847.




terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Horário de funcionamento bancário no final do ano.



Os bancos funcionam em horário especial nesta quarta-feira (24), véspera de Natal. Nas agências localizadas nos estados com o mesmo horário de Brasília, o atendimento ao público será das 9h às 11h, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Nos estados com diferença de uma ou duas horas em relação a Brasília, o horário local de atendimento será das 8h às 10h (9h às 11h na hora de Brasília) e nos estados com diferença de três horas em relação a Brasília, o horário de funcionamento das agências será das 7h às 9h (10h às 12h na hora de Brasilia), alerta a Febraban.


No dia 30 dezembro, as agências abrirão normalmente e farão todas as operações bancárias que estão disponíveis ao público. De acordo com Febraban, será o último dia útil do ano nas instituições financeiras, pois no dia 31 os bancos fecharão para realizar operações internas e balanços, sem expediente ao público nas agências.

A federação lembra que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nas datas em que os bancos estiverem fechados poderão ser pagos no próximo dia útil após o Natal (26) ou após o réveillon (02), sem a incidência de multa. Mesmo com o fechamento das agências, os canais como internet banking e caixas eletrônicos funcionarão normalmente. 

Prazo para justificar voto vai até sexta-feira

O prazo de justificativa, para quem não votou no segundo turno das eleições deste ano termina nesta sexta-feira.
A determinação está na lei eleitoral, mas de acordo com o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, o Tribunal Regional de cada estado tem autonomia para prorrogar o prazo para além do dia 26.
Por isso, quem ainda não levou a documentação a um cartório eleitoral para justificar a ausência, deve procurar o TRE do estado onde mora, ou do Distrito Federal, para saber se o prazo vai até esta sexta-feira ou se foi estendido.
O TSE informa que quem ainda não está com a situação regularizada na justiça eleitoral pode perder alguns direitos, como se inscrever em concurso público, tomar posse de cargo público, obter passaporte, se matricular em instituições oficiais de ensino, obter empréstimos em bancos, além de ser impedido de participar de concorrência pública ou administrativa.
Já o brasileiro que estava no exterior durante as eleições, e não se cadastrou para votar no país onde mora, tem até 30 dias após a chegada no Brasil, para justificar a ausência no cartório eleitoral.

Festa da Sagrada Família 2014.


Teve início na manhã de hoje (23) e irá até o dia primeiro de janeiro de 2015, a festa dos padroeiros da Paríquia da cidade de Bom Conselho, "Jesus, Maria e José".


No dia 24, véspera de Natal, a Missa do Galo terá início às 20:30h. A Missa de Ano Novo (31.12), também terá início no mesmo horário, às 20:30h.

Já no dia 1º de janeiro, haverá Missa Solene e procissão de encerramento, com início às 16 horas.

O pároco da cidade, Padre Marcelo Protázio, envia mensagem a respeito:

"Caros Amigos,

Celebrar nossos padroeiros é motivo de alegria e festa para nós. Jesus, Maria e José é a família escolhida por Deus para ser exemplo de amor e ternura.
A exemplo da Sagrada Família, queremos consagrar nosso lar aqueles que souberam cumprir o desejo de Deus em suas vidas. Abramos nossos corações para acolher o menino Jesus que quer nascer em nossas vidas.

Feliz Natal e um Ano Novo Cheio de Paz.

Fraternalmente,
Padre Marcelo Protázio Alves"

COLUNA ENSAIO GERAL: LANÇAMENTO DO LIVRO “ASSIM ERA BOM CONSELHO”




         Amigo Emanuel Leonel e todos os leitores deste blog é com grande satisfação, que comunico a chegada em nossa cidade do nosso mais novo livro “ASSIM ERA BOM CONSELHO”. Este importante livro para nossa cidade, retrata os momentos mais importantes do nosso povo nas décadas de 40, 50, 60, 70 e 80.

         Nele vocês vão reviver um passado que não volta mais, e nele vocês vão mostrar aos vossos filhos e netos como a nossa cidade tinha tradição e uma grande sociedade.

         O livro vem ilustrado com varias fotografias, que devem ficar gravada para sempre na memória do nosso povo. O lançamento será na festa dos bom-conselhenses, no dia 10 de janeiro de 2015 no COLÉGIO NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO, às 17 horas, estão todos convidados.

                                      ATENCIOSAMENTE

                            ALEXANDRE TENÓRIO VIEIRA

Prazo de recadastramento do INSS encerra dia 30

Os aposentados e pensionistas do INSS que ainda não fizeram o recadastramento anual devem ficar atentos ao prazo. Como o expediente bancário ao público encerrará no dia 30, os segurados deverão comparecer às agências bancárias onde recebem o benefício até a terça-feira da próxima semana (dia 30) para realizar a prova de vida.  No último balanço divulgado pelo Ministério da Previdência Social (MPS) mais de 1 milhão de pessoas em todo o país  precisam se recadastrar. Em Pernambuco esse número totaliza 57.958 beneficiários. A partir de janeiro de 2015 será supenso o pagamento das aposentadorias e pensões dos segurados que deixaram de renovar a senha nos bancos.

Para fazer o recadastramento é preciso o segurado do INSS comparecer à agência bancária onde recebe o benefício e apresentar um documento com foto (carteira de identidade, carteira profissional, passaporte, carteira nacional de habilitação). De acordo com Milton Moreno, assessor de gabinete da Superintendência do INSS no Nordeste, os segurados devem levar também o cartão e número do benefício para facilitar o atendimento. Ele destaca que todo o processo de recadastramento só poderá ser feito nos bancos, porque a senha  do beneficiário terá que ser validada.


Quem tiver dificuldade de locomoção poderá ser representado por um procurador. Neste caso, se o segurado for analfabeto é necessária uma procuração pública com a firma reconhecida no cartório. O beneficiário que sabe ler e escrever poderá acessar o site da Previdência Social e imprimir um formulário e preencher os seus dados e os dados do procurador.  O próximo passo é se dirigir até uma agência da Previdência Social (APS) para fazer o batimento da assinatura do procurador, cujo nome será inserido no sistema e comunicado ao banco.

Ceia natalina inspira atrações que abordam a culinária para o final de ano.




Neste ano, a ceia natalina poderá ter inspirações nas receitas exibidas em programas culinários. As atrações dos canais da tevê por assinatura fizeram questão de colocar a temática em pelo menos um episódio. É o caso de Chocco fantasy, transmitido na Fox Life e disponível on-line na Fox Play, que conta o dia a dia de chocolateiros ingleses.

Um dos episódios da quinta temporada do programa ganhou o título de Especial de Natal. O capítulo exibe a grande movimentação na loja de chocolate e de bolos nessa época.

No GNT, episódios especiais dos programas Bela Cozinha e Receitas de Carolina - ambos exibidos às terças às 21h30 e às 22h30, respectivamente - dão dicas de pratos diferentes para o jantar natalino. Bela Gil, que comanda o Bela Cozinha, colocou na ceia da família uma receita clássica da bisavó: o capetelli integral de abóbora e espinafre.


Já Carolina Ferraz aproveita o último episódio da temporada de Receitas de Carolina para embarcar no espírito de Natal e prepara um peru recheado acompanhado de castanhas e batatas.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Concurso para Polícia Civil e Militar em 2015

O governador eleito Paulo Câmara passou a manhã do último sábado reunido com os futuros secretários para discutir a nova estrutura do governo e os desafios para o ano de 2015. Após o encontro, que contou também com a participação do vice-governador eleito, Raul Henry, e do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges, Câmara falou com os jornalistas e anunciou concursos para o estado.


Um dos assuntos da conversa foi a segurança pública. O futuro governador adiantou que tem planos para o programa Pacto Pela Vida, mas preferiu não antecipar os detalhes. Câmara disse que irá realizar concursos para as policiais Militar e Civil.

“Em fevereiro do próximo ano vai terminar o prazo do concurso da PM feito em 2009. O governador João Lyra já autorizou a nomeação de mais 2 mil policiais e essas pessoas irão começar a academia nos próximos dias. Infelizmente, não houve tempo hábil para convocar todo mundo. Mas vamos preparar os concursos tanto para a Polícia Militar como para a Polícia Civil”, ressaltou o governador eleito.

Crime Brutal: Homem mata enteados de 6 e 7 anos.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Do:
Jornal do Commercio.

Duas crianças foram assassinadas pelo padrasto na manhã desta segunda-feira (22), na Vila Tamandaré, no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife. As vítimas, um menino de 6 anos e uma menina de 7, foram mortos com 25 facadas cada.

A mãe, Edilane Lima Ferreira, de 22 anos, havia saído durante a manhã para trabalhar e deixou as crianças com o padrasto. Horas depois, Edilane recebeu uma ligação de vizinhos informando sobre a tragédia.

O padrasto das crianças, Robson Fernandes dos Santos, que também trabalha como auxiliar de serviços gerais, fugiu do local logo após o crime. O caso está com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Ulisses Mendonça, promove o “Oscar” do comércio de Bom Conselho.



Está ocorrendo pelo terceiro ano consecutivo a pesquisa para escolha dos premiados para receberem o troféu “Destaque 2014”.

O prêmio e a festa de gala com requintes da entrega do "Oscar", acontecerá no próximo dia 17 de
janeiro de 2015.


O tão cobiçado troféu já encontra-se em fase de acabamento final será 98% em acrílico.

CENEGED promove ação social.



A CENEGED  Prestadora de serviço Celpe de Garanhuns, promoveu nesta segunda-feira 22/12/2014, mais uma campanha solidária. Desta vez, a doação foi para o DESAFIO JOVEM TRINDADE da cidade de Garanhuns, Instituição de referência regional na luta contra as drogas.

A CENEGED agradece a todos os seus colaboradores por mais uma vez contribuírem com a realização de mais uma ação.

Pedestres lutam por espaço nas calçadas de Bom Conselho


Além do trânsito caótico que atormenta a todos no município de Bom Conselho, quem não possui carro ou resolve deixá-lo em casa, tem enfrentado uma verdadeira batalha nas calçadas da cidade.

Alguns comerciantes, vem utilizando parte das calçadas como prolongamento de suas lojas, colocando mercadorias a serem comercializadas. Com isso, muitas vezes as pessoas tem que deslocarem-se para a rua, sem espaço para trafegarem pelo local que pertence ao transeunte. O perigo maior é para os idosos e crianças, que correm o risco de um acidente com algum veículo ou moto.

Teste da linguinha em recém-nascidos passa a ser obrigatório em todo o país.



A partir desta semana, hospitais e maternidades das redes pública e particular, passam a ser obrigados a fazer o chamado teste da linguinha em recém-nascidos. A determinação foi criada pela Lei 13.002/2014. O objetivo do exame é detectar se existe alguma alteração no chamado frênulo, membrana que liga a língua à parte inferior da boca, também conhecido como freio. A alteração pode gerar a popular língua presa.

A fonoaudióloga e integrante da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia Roberta Martinelli criou a metodologia para fazer a avaliação de bebês e diagnosticar o problema. “No primeiro momento, o teste veio para detectar a língua presa, que é quando esse fio está fixado mais para a ponta da língua. Só se considera língua presa quando limita o movimento”. Os problemas vão além da dificuldade na fala. No caso dos recém-nascidos a alimentação pode ser prejudicada, já que afeta a sucção. “Tem sido uma das maiores causas de desmame precoce. Ele (o bebê) pode ter dificuldade de passar para a papinha porque tem dificuldade de deglutição. Por volta de um ano e meio, pode ter problemas no processo mastigatório também”.

Segundo a assessoria do Ministério da Saúde, as diretrizes que trarão o detalhamento para o diagnóstico estão sendo elaboradas pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias e um grupo de trabalho formado pela Coordenação-Geral de Saúde da Criança, diz a nota. Ainda conforme o texto, a diretriz nacional trará recomendações sobre como fazer o teste, e o ministério tem orientado os profissionais sobre a importância da avaliação.


De acordo com a assessoria do ministério, mesmo sem a regulamentação, a aplicação da lei está valendo e a norma vai reforçar o que já é feito hoje. A avaliação e a cirurgia são oferecidas gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), assim como outros testes importantes como o do pezinho, da orelhinha e do olhinho.

Guarapão veja o ano com amistoso.



No jogo de despedida da temporada de 2014, no último sábado a equipe masculina de Futsal do Guarapão Futebol Clube empatou em 6 X 6 com o Angélica de Novo Lino/AL na quadra da Escola São Geraldo. Os gols do tricolor bonconselhense foram de Jobson (3), Bode (2) e Ganso (1).

domingo, 21 de dezembro de 2014

Não recebeu a segunda parcela do 13º salário? Denuncie.


Venceu no sábado (20) o prazo legal para o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Deveriam receber o dinheiro extra todos os trabalhadores do serviço público e da iniciativa privada, urbano, rural, avulso e doméstico e que prestaram serviço por mês, fração igual ou superior a 15 dias, além dos aposentados e pensionistas do INSS.

Mas nem todo mundo ganhou o pagamento. O que fazer, então? Reclamar, claro. Segundo a auditora fiscal do trabalho Simone Brasil, a partir desta segunda-feira (22), o plantão fiscal da SRTE/PE começa a receber as denúncias de não pagamento da segunda parcela do décimo. As empresas serão notificadas para apresentar os comprovantes de pagamento e serão autuadas.

A multa administrativa é de R$ 170,25 por empregado contratado. As denúncias podem ser feitas através dos telefones (81) 3427-7932 e (81) 3241-9401 ou por email (13salario.srtepe@mte.gov.br).

Para facilitar a notificação da empresa devedora, o trabalhador deve informar o nome da empresa, CNPJ (antigo CGC) ou CEI do contratante e o endereço comercial para correspondência, como o ponto de referência.

Entre os dias 2 e 18 de dezembro, a SRTE/PE recebeu 566 denúncias de 278 empresas pelo não pagamento da primeira parcela do 13º salário, que venceu em 30 de novembro. O resultado é superior ao do ano passado, quando foram registradas 261 denúncias neste mesmo período.


Os setores mais denunciados foram o do Comércio, Alimentação (bares, restaurantes e padarias) e Terceirização de Serviços (limpeza, vigilância e condomínios), nesta ordem. Além desses, chamou a atenção a quantidade de reclamações de escolas, cursos, clínicas de saúde e empresas de call center.


Enta distribui 600 cestas básicas à famílias carentes.


O Enta Sport Clube, realizou na manhã desse domingo  (21), a sua festa de confraternização, na oportunidade foram entregues em torno de 9 toneladas de alimentos, distribuídos em 600 cestas básicas. Além da doação das cestas por parte dos sócios do clube, houve apoio de pessoas solidárias a causa. A empresa BRF, contribuiu com cerca de 100 caixas de leite longa vida e o empresário Alípio Soares doou 300 pacotes de leite in natura.


Este ano o Enta completou 15 anos de existência, onde já virou tradição, todo final de ano é realizada a campanha "Natal dos Pobres", sendo capitaneada pelo Frei José, contando com o empenho dos atletas do clube.


Famílias beneficiadas.

Frei José

Famílias beneficiadas.
Noviços seminário, futuros frades.
 
Cestas básicas

Refrigerantes e leites.

Famílias beneficiadas.

Tragédia Anunciada - Atenção! Celpe e Autoridades Competentes.


Presenciamos no noite desse sábado (20), uma criança tentando pegar um bombom que caiu dentro de um local onde fica localizado fios de tensão elétrica. A tampa de concreto encontrava-se afastada com um foi saindo da mesma para levar energia elétrica para um estabelecimento comercial.

Por sorte, a pai da criança vendo o que ocorria não deixou a menina colocar a mão.

Chamamos a atenção das autoridades competentes afim de tomarem uma atitude, ante que ocorre uma tragédia. É bom salientar, que o cabo de força fica exposto, passando pelo meio da rua, onde os veículos circulam por cima desta cabo.


Morre vítima de disparos em Bom Conselho.






Faleceu por volta das 23 horas e 30 minutos, em Garanhuns, Edilson Severino de Almeida, de 23 anos. Segundo informações coletadas junto a Polícia Militar, ele encontrava-se com sua companheira dentro de um Pálio branco, em frente a sua residência, localizada na Rua 4, bairro da Cohab. Quando foram abordados por dois homens a pé e mandaram a mulher descer e logo em seguida efetuaram dois disparos de arma de fogo, provavelmente espingarda calibre 12, um do lado do motorista e outro pela frente do carro, onde ultrapassou o para brisa, atingindo a vítima. Em seguida saíram com destino a um veículo Celta, de cor prata, que estava sem o retrovisor do lado do motorista.