terça-feira, 11 de novembro de 2014

Luto: Faleceu Valdemir Presideu.


Acabamos de receber e-mail do bonconselhense, Pedro Ramos de Souza, onde informa o falecimento no dia de ontem no Rio de Janeiro, Valdemir Ávila Gonçalves.

“Comunico aos grandes amigões irmãos, que nosso conterrâneo bom-conselhense da gema VALDEMIR ÁVILA GONÇALVES (VALDEMIR PRESIDEU), faleceu ontem aqui no Rio de Janeiro. A cremação ocorrerá amanhã em horário a ser confirmado pela família do mesmo. Confesso que estou arrasado, porque perdi um amigo de infância onde tivemos uma longa vida juntos tanto em Bom  Conselho como aqui no Rio de Janeiro, visinhos no mesmo bairro do Jardim Guanabara na Ilha do Governador.

Meus sentimentos e pêsames para a família.”


Pedro Ramos de Souza.

2 comentários:

  1. Eis o maior orgulho de ser leitor e visitante deste grandioso e importante meio de comunicação O ARGONAUTA. Dito isto, só me resta agradecer ao amigão EMMANUEL LEONEL. Vou transmitir e pedir a família de VALDEMIR PRESIDEU que acesse este blog e tomem conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. BELÍSSIMA HOMENAGEM SUPER ESPECIAL FEITA PARA UM IRMÃO



    Paulo Ávila . Homenagem especial a uma pessoa muito especial , chamada Valdemir, meu irmão. Nos deixou hoje para uma vida de nível superior que a nossa. Em sua vida sempre esteve do lado da correção, ética, amor ao próximo , valor a sua família. Hoje perdemos um irmao, amigo, um conselheiro. Foi a base de toda a nossa família. Me orgulho de ter convivido com ele por tantos anos e tenho certeza de que os bons espíritos o receberam de braços abertos. O nosso irmão foi um homem do bem , sempre pensou em fazer o bem . Estou triste, muito triste mas ao mesmo tempo sei que ele deixou seu legado nesta vida, sempre propagando o bem. Peço a Deus que ilumine o seu espírito e que seja um espírito de luz, nos orientando espiritualmente como nossa mãe o faz. Meu irmão querido , vá com Deus em paz. Um Beijo e um abraço de quem sempre o amou verdadeiramente e o amará sempre. Paulo. F O N T E: Facebook de PAULO ÁVILA de 11-11-2014

    ResponderExcluir