Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Agradecimentos pela passagem de aniversário.


Amigos, é com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada telefonema, por cada abraço, por cada presente, em fim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu tempo para me desejar feliz aniversario, no dia de ontem (18.11).

Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que se atrasaram...
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo. Não poderia ser diferente,  tendo Deus no meu coração e minha família como alicerce na minha vida, obrigado ao “Pai Celestial”, por ter pessoas maravilhosas que me cercam.
Uns bem de perto.
Uns de longe.
Não importa a distância e sim o carinho.
Obrigado a todos!

Afim de resumir o esse dia tão especial em minha vida, irei tomar emprestado algumas palavras do grande mestre, Mário Quintana.

“Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.”
*Mario Quintana

Para finalizar, duas palavras essenciais em minha vida, que compartilho com vocês.

Carpe Diem!

Emmanuel Leonel Costa
Redator do Blog 
“O Argonauta”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário