Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Projeto Ação Solidária arrecada brinquedos nesse Sábado em Garanhuns



Nesse sábado, dia 20, um grupo de amigos que integra o projeto “200% Ação Solidária” estará realizando, no Espaço Colunata, centro de Garanhuns, seu primeiro momento de arrecadação de brinquedos para serem distribuídos em instituições que trabalham com crianças carentes no mês de outubro. A iniciativa existe a três anos em Garanhuns e tenta deixar o Dia das Crianças mais especial. O estande funcionará de 8 às 13h.

Os organizadores já estiveram, ao longo desses anos, atuando no abrigo Abraçar, asilo São Vicente de Paula, creche Aclafas, creche Santa Maria, creche Marta de de Abreu, comunidade João Paulo II, Centro Educacional Santo Antônio (Cesa), entre outros. A ideia é continuar dando maior assistência às instituições.


Já entre os dias 27 de setembro e 11 de outubro, o Grupo estará com o estande no Espaço Colunata, durante todo o dia, buscando o maior número de brinquedos. O grande dia da entrega dos presentes arrecadados e a festa ofertada, com direito a cama elástica, piscina de bolinhas, pipoqueiro, algodão doce, distribuição de bombons, além da animação do palhaço Ventola, está prevista para o dia 18 de outubro.

Fonte: Blog Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário