terça-feira, 23 de setembro de 2014

Alexandre Tenório: Parque José Feliciano encontra-se abandonado.

COLUNA ENSAIO GERAL: TOTAL ABANDONO



Quem escreve aqui não é o empresário, nem o escritor Alexandre Tenório. Quem escreve é o cidadão Alexandre Tenório.

No ano de 2003 foi inaugurado o PARQUE JOSE FELICIANO DOS SANTOS (CONHECIDO POR BEIRA-RIO), foi uma das últimas obras do governo Daniel Brasileiro. Desde a sua inauguração eu tenho religiosamente feito minhas caminhadas de segunda a sexta-feira no referido parque.

Tenho acompanhado os altos e baixos do parque, e posso dizer que de todas as administrações que o parque teve, esta é a pior. Embora que as outras administrações fizeram muito pouco para a conservação do parque. O nosso querido parque se encontra totalmente abandonado, a sua pintura ainda é a original de 2003, dois bancos foram arrancados, a grade de proteção que fica no lado do canal, nunca foi consertada depois da enchente. O piso do passeio se encontra totalmente desgastado, causando quedas naquelas pessoas mais distraídas. O mato toma conta por todos os lados, a iluminação já precária sofreu uma pane, e faz 15 dias que a metade do parque se encontra sem iluminação, ficando a parte posterior do parque totalmente escuro, causando as pessoas que andam a noite, um total desconforto, principalmente os jovens que toda noite jogam na quadra. Quero pedir ao nobre secretário de agricultura Natanael, que faça um projeto para recuperação daquele importante logradouro público, e de imediato mande consertar a energia.

Aproveitando a oportunidade, quero parabenizar a administração municipal, pela a revitalização da PRAÇA FREI CAETANO, ficou muito bonito, principalmente os bancos nas cores pretas e vermelhas, embora o nosso prefeito seja torcedor do Santa Cruz, as cores rubro-negras deram um charme todo especial a praça.


É necessário colocar um guarda municipal para tomar conta da praça, pois os vândalos são muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário