quinta-feira, 5 de junho de 2014

Inaugurado residencial José Paz Neto.


Foi inaugurado na noite do último sábado, o residencial José Paz Neto e a travessa Cleto Campelo, Quem esteve presente ao evento foi o diretor presidente da rádio Papacaça, Dr. Hélio Urquisa, juntamente com a sua filha, a pré-candidata a deputada estadual Isabel Urquisa. Além do representante da Papacaça, estiveram presentes no momento da inauguração, a secretária de educação, Cibely Cavalcante, a vereadora Eliane Ramos, o Major Boanerges, o jovem Duênio Amaral e o empreendedor e organizador, Hélder Galvão.

Fazendo uso da palavra, o diretor presidente falou da importância deste tipo de empreendimento, com uma vista privilegiada da cidade. Também parabenizou o empresário Helder Galvão pela iniciativa, em ter um dia sonhado com aquele momento e conseguido transformar esse sonho em realidade.

A programação foi à seguinte:

- Inauguração da Travessa Cleto Campelo e das praças;
- Lançamento do residencial José Paz Neto;
- Coquetel e música ao vivo com a grande revelação dos últimos anos da terra de Papacaça, o jovem Henrique Severo, que foi bastante aplaudido e elogiado pelo público presente.

Podemos destacar os seguintes pontos da fala do empresário Helder Galvão: 

“Algo somente é impossível até o momento de você executar.” “ A parte remanescente da mata Atlântica dá um brilho verde ao empreendimento”. Ele aproveitou o momento para tecer agradecimento aos operários, falando: "através dos seus trabalhos conseguiram tornar realidade o meu sonho, de transformar um terreno íngreme em uma belíssima rua habitável da terra de Papacaça. Além de poder homenagear o patriarca da família paz, meu avô, José Paz Neto. Agradeço também ao meu tio e investidor, Teóphanes  neste empreendimento; minha família, e meu amigo e companheiro, Capitão Boanerges.

Loteamento pronto para construir.
Contatos: (87)9601-1142 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário