terça-feira, 1 de abril de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 01.04.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




- Está marcada para HOJE a leitura do requerimento da CPI da Petrobras no Plenário do Senado. O objetivo da oposição é investigar irregularidades na compra de uma refinaria em Pasadena, nos Estados Unidos, e a denúncia de pagamento de propina a funcionários da estatal por uma empresa holandesa.

- A presidente Dilma Rousseff sinalizou que é contra a revisão da Lei da Anistia. Cinquenta anos após o Golpe Militar, a maior parte da população começa a defender uma alteração da Lei da Anistia, que concedeu perdão aos torturadores. De acordo com pesquisa do Instituto Datafolha, 46% dos brasileiros hoje defendem castigo aos torturadores, enquanto 41% são contra.

- A empresa responsável pela construção das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians, em São Paulo, vai decidir HOJE se a interdição da obra vai atrasar o cronograma de entrega do estádio que vai sediar a abertura da Copa. A interdição de duas arquibancadas, cada uma com capacidade para 10 mil pessoas, foi determinada ontem pelo Ministério do Trabalho, após a morte de mais um operário no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário