quinta-feira, 13 de março de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 13.03.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.



- O governo alterou o risco de faltar energia elétrica de baixíssimo para baixo. O aumento ocorre no mesmo momento em que o consumo de energia cresce no país. De acordo com o Operador Nacional do Sistema, o consumo chegou ao maior índice desde o início da série histórica em 2000.

- O Governo Federal terá que pagar uma indenização bilionária a Varig. O Supremo Tribunal Federal decidiu que a União deve indenizar a extinta companhia aérea pelo congelamento das tarifas que o governo impôs no Plano Cruzado, na década de 1980.

- Com apoio do blocão, a oposição conseguiu aprovar pedidos para que dez ministros expliquem supostas irregularidades no Congresso. Além dos ministros, a presidente da Petrobrás, Graça Foster também foi convidada a responder sobre denuncias contra a estatal. O caso simboliza mais uma derrota para o governo no mais recente capítulo da crise entre PT e PMDB.

- O Flamengo vacilou e apenas empatou com o Bolívar por 2 a 2 no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores da América. No Equador, outro time carioca teve a noite ainda mais complicada: com dois jogadores a menos por quase 20 minutos, o Botafogo perdeu por 2 a 1 para o Independiente del Valle. Nem mesmo o atual campeão Atlético-MG se salvou: com um pênalti duvidoso aos 41 minutos do segundo tempo, o Nacional, do Paraguai, empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, em Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário