quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 29.01.2014

- O presidente americano Barack Obama ameaça tomar decisões sem o aval do Congresso americano caso a agenda do segundo mandato continue paralisada pelo Legislativo.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




- A presidente Dilma Rousseff se defendeu das críticas que recebeu por ter se hospedado em um hotel de luxo e de ter jantado em um restaurante caro durante a escala em Portugal. Para o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, o governo mentiu sobre a parada da presidente em Portugal.

- O motorista do caminhão que derrubou uma passarela e deixou quatro mortos e cinco feridos na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, disse que não viu a caçamba do veículo levantada antes da colisão. A concessionária Lamsa, que opera a Linha Amarela, poderá ser punida por falhas operacionais.

- A atleta Laís Souza está internada nos Estados Unidos desde segunda-feira, quando sofreu um acidente de ski aéreo. Na queda, a ex-ginasta olímpica torceu a coluna e teve que passar por uma cirurgia no hospital da Universidade de Utah.

- O pai do jogador Neymar confirmou ter recebido dinheiro adiantado para negociar o filho com o Barcelona. Neymar da Silva Santos e o ex-presidente do clube espanhol Sandro Rossel foram acusados de omitir informações sobre a transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário