segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eduardo afirma que irá receber Dilma de maneira "cordial, fraterna e institucional".

Eduardo Campos, afirmou que irá receber a presidente Dilma Rousseff durante visita ao Recife, nesta terça-feira (17), de maneira “cordial, fraterna e institucional”. “Ela será recebida aqui como sempre a recebemos. Eu e Renata  estaremos esperando por ela no aeroporto,  tratando-a como o respeito que sempre tivemos à presidente em que votamos e a de todos os brasileiros”, disse após a inauguração da fábrica de margarinas BRF, em Vitória de Santo Antão.


Campos tem procurado se cacifar para disputar a Presidência da República. Nesta terça, a presidente desembarca em Pernambuco. A chegada na base aérea está prevista para às 9h10. Serão duas agendas em Suape. A primeira às 9h30 na Refinaria Abreu e Lima e a segunda às 10h30 no Estaleiro Atlântico Sul.

A expectativa é que durante a passagem dela por Pernambuco sejam feitos anúncios de liberação de recursos para o estado dentro do PAC Mobilidade. Na lista das possibilidades estão o edital o Arco Metropolitano, o projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe e o projeto de implantação de uma linha de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Avenida Norte, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário