sábado, 9 de novembro de 2013

Tragédia em Bom Conselho: Discussão deixa um morto e outro gravemente ferido.

Uma discussão deixa como saldo um morto e outro gravemente ferido em Bom Conselho. 



Segundo informações colhidas no local, três irmão estavam em frete a casa da mãe, situada à rua Professora Maria Concilia, n° 158; enquanto dois homens bebiam em um bar próximo a casa, após saírem do bar em uma moto, ficaram acelerando a moto e fazendo poeira, em virtude da rua ser na terra batida; os irmão reclamaram do que ocorria e ocorreu uma discussão, neste momento a mãe sai de dentro da casa e pede para os filhos entrarem, neste momento e agredida verbalmente pelos homens, que partem para cima da mesma,; um dos filho, Paulo Ricássio Soares dos Santos de 23 anos, sai de casa armado com uma faca e parte para cima dos homens, assassinando Jackson Correia de Carvalho de 21 anos e ferindo gravemente Jardel Mendes da Silva de 24 anos. Que deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Damaso e devido a seu estado, foi transferido para a cidade de Garanhuns(PE).

Familiares das vítimas, que moram próximo ao local, deparando-se com o ocorrido, depredaram a casa, incendiaram uma moto e danificaram outra.



Paulo Ricássio Soares dos Santos foi preso no local pela Polícia Militar e conduzido para Delegacia Regional de Garanhuns. 












2 comentários:

  1. Vejam até onde vai a ignorância do homem, por não terem o amor em seus corações. A falta de Deus ocasiona tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. PELO CONTRARIO EU CONHEÇO MUITO BEM O RAPAZ QUE COMEM TEU O CRIME E SÃO TODOS DA IGREJA!!!
    SE FALA DE FALTA DE DEU NA VIDA NÃO É VERDADE; POIS QUANDO VEMOS QUE ELE RECLAMOU PARA OS CARAS DE NÃO FAZEREM BAGUNÇA ELE APENAS ESTAVA SE PRIVANDO DE CONFUSÃO, MAIS COMO AS VÍTIMAS PERCEBERAM QUE ELE IA PRA CIMA,SABIAM QUE ERA PARA PROTEGER, O QUE MUITOS NÃO TEM ELE TEM QUE É UMA MÃE...
    VOCÊS ACHAM QUE É FÁCIL VER SUA MÃE SENDO MALTRATADA POR UM PESSOA INSIGNIFICANTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA A NÃO SER IMPORTUNAR AS VIDAS ALEIAS... NÃO É FÁCIL PRA NÍNGUEM

    ResponderExcluir