sábado, 9 de novembro de 2013

Encontro de ex-alunos e alunos da Estação Digital/BRF é realizado em Bom Conselho.


A BRF, por meio do Instituto BRF, reuniu cerca de 400 alunos e ex-alunos da Estação Digital em um evento inédito na última sexta-feira (8), em Bom Conselho (PE).  Após responderem uma pesquisa de avaliação e monitoramento, os participaram assistiram palestras com os temas Internet; Segurança na Internet; Armazenamento na Nuvem; e Redes Sociais. O objetivo do encontro foi permitir que os organizadores  do projeto avaliem o impacto do projeto na vida de quem já se formou, os desafios para a melhoria contínua do trabalho desenvolvido e levar novos conhecimentos aos participantes do encontro.

Criada em 2008 juntamente com a inauguração da fábrica da BRF na cidade, a Estação Digital promove a inclusão digital e a inserção no mercado de trabalho de jovens e adultos por meio de cursos de informática básica, intermediária e para terceira idade. As aulas são ministradas duas vezes por semana numa carga horária de 40 horas distribuídas em cinco meses.   A iniciativa registra hoje quase 2 mil alunos formados e conta com a parceria do Instituto BRF com a Prefeitura de Bom Conselho e a Universidade de Pernambuco (UPE)

O evento foi realizado das 8h30 às 11h30, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil e contou com o apoio do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco Santander e Banco Bradesco.









Nenhum comentário:

Postar um comentário