quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Suspeito do assalto aos Correios de Bom Conselho se apresenta à polícia.

Acabamos de receber à informação de que um dos suspeitos de praticar o assalto à agência dos Correios de Bom Conselho, Sidraque Nonato de Almeida Neto, apresentou-se à Polícia da cidade de Brejão, no interior de Pernambuco.

A Polícia Federal é quem está realizando as investigações do caso e deverá buscar o suspeito na cidade de Brejão.

15 comentários:

  1. Sidraque? O nome já diz tudo rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se ele não se entregasse....não teriam pego ele.

    ResponderExcluir
  3. Jamais a policia teria pego se ele não tivesse se entregado... Falta muitoo treinamento pra esses PM viu!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a DEUS que esse criminoso resolveu " se entregar".
    Fico bastante surpreso com os últimos acontecimentos, e é sinal que precisamos mais buscar à DEUS!
    Contudo, foi assassinado um promotor segunda-feira e hoje alguns suspeitos já estão pressos e foi assassinada uma professora e o criminoso é quem se entrega...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro bandido continua foragido. Será que vai se entregar também? Se fosse um policial q tivesse morto como estaria essas investigações? Tem um família destruída e as coisas a banho maria.

      Excluir
  5. Como não seria pego? se já havia um mandado de prisão expedido pela justiça federal contra o suspeito!

    ResponderExcluir
  6. Vi esse menino pequeno, perdeu o pai criança e foi criado pela avó com tanto amor. família respeitada e querida na cidade de palmeira dos Índios, e olha só no que resultou. Um jovem que tinha tudo pra ser alguém de bem como todos os outros primos são, pessoas trabalhadoras e honestas.

    ResponderExcluir
  7. É bom que a policia envestigue de onde saio a bala que matou a professora e coloque esses policiais maus preparados para passa um ano na rosinha no riu de janeiro para aprende a atira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você escreve bem, não é? kkkk
      Investigue, saiu, passar, Rossinha, Rio...

      Excluir
    2. Se foi a Policia foi uma fatalidade pois em nenhum momento eles atiraram quando os BANDIDOS estavam com reféns,pois enquanto voces estavam em suas casas os POLICIAIS estavam arriscando suas vidas.Porque a policia por mais que faça nunca será reconhecido.OS BANDIDOS SIM foi que vieram destruírem uma FAMÍLIA E A PAZ DESSES POLICIAIS.

      Excluir
    3. O carro estava cravejado de bala, pessoas gritaram que tinha refém, e não se pode sair atirando dentro da cidade como fizeram, será que não tinham como se comunicarem um com um outro, ora pelo amor de Deus você deve ser família de policial, mais o que é certo tem que dizer, e nós tinhamos que ficar era em casa porque os policiais são pagos para nos defender, concordo que é uma profissão arriscada, mais foi a que eles escolheram, essa é minha opinião, Bom Conselho precisa de mais segurança, os bandidos estão vindo roubar poque estão vendo que é fácil.

      Excluir
    4. É um despreparo estarrecedor que tem esses policiais. È essa a segurança que temos ?

      Excluir
  8. bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  9. Esses policiais são um bando de incompetentes. Bom Conselho agora será alvo para os bandidos pois temos policias q não sabem nem atirar!!!!!!!!!!! Imaginem o resto

    ResponderExcluir