segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Oposição unida cavalga junta.




Os candidatos ao cargo de prefeito no pleito de 2012; Washington, Capitão Boanerges a ex-prefeita Judith Alapenha juntamente com seu vice o ex-vereador Petrucio Borges. Estiveram juntos na cavalgada realizada último sábado, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida.

O que este grupo estava fazendo reunido? apenas divertindo-se e confraternizando-se? ou o assunto também era político?. Em público, esta é a primeira vez que vemos todos eles juntos, será esta a primeira de muitas outras?

Somente o tempo, o mestre das respostas para decifrar este enigma.  

22 comentários:

  1. Esperamos que sim...! heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha !!! Os mesmos se esculhambavam uns aos outros e agora juntos . Pricipalmente a candidata Washingta que sempre falava mau da prefeitinha juju e agora abraçados sei não viu vergonha na cara passou longe desse povo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vejo a pessoa aí está bastante preocupada hem kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Isso é uma verdadeira palhaçada ! Onde está o caracter desse povo ?

    ResponderExcluir
  4. A POLÍTICA PASSOU,ESTA NA HORA DE DESMANCHAR OS PALANQUES E DAR UMA TRÉGUA A NOSSA QUERIDA BOM CONSELHO. DEIXEM ,PELO MENOS, PASSAR ESSE GOVERNO QUE MAL COMEÇOU, PESSOAL !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governo, mal começou? Já estamos terminando 1 ano. Acho que a senhora quer dizer COMEÇOU MAL. kkkkk.

      Excluir
    2. NÃO COLOQUEM PALAVRAS A MAIS NO QUE REDIGI... PEDI APENAS QUE DEIXEM OS AMIGOS CURTIREM SUAS VIDAS EM PAZ. SÃO PESSOAS DE BEM E MERECEM RESPEITO À LIBERDADE DO BEM VIVER !!!

      Excluir
  5. Acho que esse povo reunido incomodou. Kkkkkk pra frente e que se anda. Esse meu bom conselho e topado.

    ResponderExcluir
  6. Interessante, estes dois comentários acima, dizendo que é uma palhaçada, com certeza é de algum babão da onda azul, que pelo visto tem memória curta, pois os três ex-prefeitos que apoiaram o cuidando da minha família, já foram adversários, daqueles que não mediam palavras em palanque, e aí babões, o que me diz, refrescou a memória?

    ResponderExcluir
  7. Interessante, estes dois comentários acima, dizendo que é uma palhaçada, com certeza é de algum babão da onda azul, que pelo visto tem memória curta, pois os três ex-prefeitos que apoiaram o cuidando da minha família, já foram adversários, daqueles que não mediam palavras em palanque, e aí babões, o que me diz, refrescou a memória?

    ResponderExcluir
  8. bando de idiotas e alienados politicos eles eram adversarios politicos na eleição de 2012 e não inimigos,isso não acaba nunca então a gente nasçe e se cria numa cidade conheçe tudo mundo é candidato,um contra o outro e por isso precisa virar inimigo é,vão procurar o que fazer e desarmem os palanques eleitorais.

    ResponderExcluir
  9. gente a política passar, amizade é pra o resto da vida, isso é o que importa, vamos ter paz na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns mais antes ele do q esse q ta entrou com mentiras agora ta destruindo bom conselho e eu quero é tomeeeeee só ta bom pros baboes kkkkk estou contigo capitao se estivesse como prefeito duvido bom conselho ta como esta .

    ResponderExcluir
  11. O ano de 2012, passou, e junto com ele a campanha de prefeito, porque a maioria quis mudança e isso assim aconteceu. Agora querer que os candidatos fiquem inimigos é querer ser irracional. Vivemos em uma cidade de porte pequeno onde todos somos conhecidos, nascidos e criados juntos, nossos avós, pais, irmãos e assim somos todos, portanto sejamos sensatos e vamos desarmar esses palanques de 2012, até porque 2014 já está na porta e teremos que formar outros palanques e certamente até o grupo que foi formado pelo atual prefeito será desfeito porque cada partido que se aliou ao mesmo irá ter seu candidato próprio e não será o mesmo que terá força para impedir essa evasão do seu grupo. E a formação de um grupo dos ex-candidatos locais poderá ser legítima e muito bem aceita pela população, vai depender dos nomes que serão lançados para julgamento do povo. Saibamos ganhar e perder, pois essas ações fazem parte da política. E viva a DEMOCRACIA e repudiemos o IMPERIALISMO.

    ResponderExcluir
  12. Isso os torna dignos de Admiração, pois sabem separar uma mera disputa política que ocorre a cada 4 anos de uma vida de amizade!! O fato de serem amigos não exclui a possibilidade de serem adversários no que concerne ao campo profissional, Assim como nós que disputamos um cargo público através de concurso. Ou será que o fato de termos amigos que também concorrerão ao mesmo cargo nos impede de participar do certame ou interferirá na nossa amizade?? Já passou da hora do povo aprender a diferenciar as coisas e parar de fazer politicagem!! Aliás, esse povo que fica perdendo seu tempo babando os que estão no poder (pq nós os colocamos lá) deveriam se ocupar com coisas mais úteis, como por exemplo, estudar pra garantir seu emprego por mérito pessoal sem precisar tá de babação com ninguém para botar comida na mesa. Acho ridículo certas pessoas que ficam quase se estapiando na rua defendendo canditado A ou B ou C. O título é individual justamente para que cada um faça sua escolha julgando o que achar melhor, são desnecessárias discussões bestas e intrigas!!

    ResponderExcluir
  13. Depois que esse homem entrou tudo de ruim está acontecendo, que sangue ruim, que aura negativa, meu Deus tem piedade de nós amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está acontecendo tudo de ruim depois que a ex deixou a prefeitura um verdadeiro caos, onde o foi vetado a contratação de empresa terceirizada para contratação de pessoas, precisando de mão de obra, dívida de iluminação pública com parcela até cinquenta mil, com débitos de gestão anteriores que por ela publicada resolvida, sendo mentira, daí novo parcelamento, pessoal com férias de até 3 anos vencidas que em seu governo foi proibido alguns tirarem férias, postos sem funcionarem, parcelamentos pessoal como empréstimo em débito em folha e unimed foram descontados e não pagos, isso ninguém vê, e que defende é babão. Cadê a democracia e o direito de liberdade de expressão, cada um tem o direito de agir e pensar. Cada um defende o que acha ser correto. Sem contar que em seu governo se escondia, e só agora aparece, pensando que o povo é besta.

      Excluir
    2. Depois não quer que chamem de babão, ela passou quatro anos pagando dividas dos ex-ficha sujas, agora caos está agora em menos de um ano, ela deixou algumas contas para pagar, porque deu preferência ao salário dos funcionários, pior é ele que não está pagando o que parcelou, pessoas recebendo carta de cobrança da caixa, devendo a previdência, os carros agregados sem pagar, e pior ainda tem que ficar calados e outras coisas, não escrevo porque o espaço é pequeno para tantas coisas erradas em tão pouco tempo, se ela se escondia eu não sei, parece que adoeceu quando viu o buraco que caiu, agora pior é dandam que anda pousando de menino bonzinho, mais é só de fachada porque é pura falsidade, trata os funcionários muito mal, agora isso é pior ser fingindo.

      Excluir
  14. Quatro pessoas boas esses. Que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  15. Comentário de Bruno Alapenha.
    Um dos membros da AABC organizadora da cavalgada que aconteceu no dia 12 de outubro de 2013,vem através deste blog fazer um esclarecimento a respeito da foto polêmica que foi postada.A AABC não tem vinculo político nem pretende formar ou associar algum publico político junto a sua associação,apenas os personagens da mesma fizeram parte da cavalgada como os demais.Espero que diante das discussões dos comentário acima não envolvam a associação AABC.Porque somos uma associação séria,e formada por pessoas voltadas para a agropecuária.Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento o Blog citou que a Associação dos Agropecuaristas de Bom Conselho, teve algum envolvimento político partidário, também não houve qualquer comentário ligando a Associação aos políticos presentes na foto. Como vivemos em uma democracia, os mesmos resolveram participar e estarem juntos nesta foto, a qual foi tirada e enviado por um dos participantes. A AABC é uma associação apartidária, reunindo no seu quadro associativo agropecuaristas com a finalidade de trabalhar em prol da categoria.
      Inclusive algumas ações realizadas pela AABC contou com o apoio das esferas do executivo Municipal, Estadual e Federal, bem como com o apoio do Legislativo Municipal.

      Excluir