terça-feira, 15 de outubro de 2013

Laboratórios de informática encontram-se desativados.

Laboratório de Informática de Logradouro dos Leões.

Os laboratórios de informática que funcionavam nos Distritos de Logradouro dos Leões, Rainha Izabel, Lagoa de São José e Igreja Nova, estão atualmente sem funcionar.

O motivo de estarem desativados não é de conhecimento público, os moradores destas localidades, estão solicitando a volta dos serviços prestados por esses laboratórios de informática.



A vereadora Ivete, solicitou ao Poder Executivo, explicações à respeito do ocorrido, bem como, onde foram guardados os móveis e equipamentos que foram utilizados e a provável data e local da reinstalação daquelas unidades.

3 comentários:

  1. Parabéns Ivete por seu trabalho,de fiscalizadora do dinheiro publico cobre mesmo explicações pois vc será sempre recompensada por seu trabalho.Esperamos da câmara de vereadores essa atitude mesmo sabendo que no momento para cobrar do Dandan só ficou vc e Gilmar e que os outros estão trabalhando em beneficio próprio.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante se algum babão do Desenvolvimento garantido,Cuidando da Nossa Gente pudesse responder sobre esse assunto,pq o q eu ouço é q a oposição esta tentando destruir o governo atual.Mais quero lembrar aos administradores que sempre houve oposição e é bom que exista mesmo para que as autoridades que estão no poder ñ se sintam sem fiscalização.E que ñ passem em brancas nuvens os descasos com a população.Se o governo atual pensou que iria governar apenas pra onda AZUL enganou se estamos de olho apesar da nossa onda ser de outra cor. A onda que ñ se deixa levar por bla bla bla e carinha bonita.A responsabilidade com o dinheiro publico é o mais importante.

    ResponderExcluir
  3. Não é só os laboratórios desses distritos que não estão funcionando, Ivete ou Gilmar passe pelas escolas de Bom Conselho e verifique qual a que funciona, tem muito mais, precisa de uma pessoa para fazer manutenção e o que tinha foi colocada para fora porque não votou na onda azul, agora coloquem um que saiba, porque isso é uma vergonha, essa história de ser contra tinha acabado aqui em Bom Conselho, mais depois que esse povo ganhou credo, são piores de todos que já entraram, são vingativos, não é para ninguém falar mal do ditador ( dandam) , é a onda negra que chegou em Bom Conselho temos que rezar muito, porque tudo de ruim está chegando aqui. Parabéns Ivete e Gilmar, não desistam o povo precisa de vocês.

    ResponderExcluir