sábado, 10 de agosto de 2013

Guarapão aprova estatuto e elege diretoria.


Acabamos de receber em nossa redação a seguinte mensagem:


"O Guarapão Futebol Clube, equipe de futebol daqui de Bom Conselho e com mais de 15 anos em atividade, realizou nesta quinta-feira, dia 08 de agosto, Assembleia para aprovação do seu Estatuto, eleição para Presidente do Clube e debate sobre outros assuntos internos. A reunião foi realizada no auditório da Escola Coronel José Abílio, o CERU.
O Estatuto foi aprovado na íntegra e pode ser considerado uma grande vitória pois há algum tempo a Direção já pensava em sua criação e na oficialização do Clube, o que acontecerá em setembro deste ano, fazendo com que o Clube busque parcerias e patrocínios oficiais. Vale destacar que o Guarapão será o único time oficial da nossa cidade.
A eleição para presidente com mandato de 4 anos que tinha como chapa única a Direção atual, com Jobson Emanoel para presidente e Antônio "Carrasco" para vice, contou com 27 votos a favor da situação, 6 votos em branco, nenhum voto nulo e abstenção de 17 membros que não puderam estar presentes na Assembleia.
Com o anúncio imediato do resultado da eleição o presidente do Clube, em seu primeiro ato, definiu sua Direção, membros do Tribunal de Justiça do Guarapão (TJG), Comissão Técnica e Conselheiros. Estes sendo:

Presidente: Jobson Emanoel.
Vice-presidente: Antônio "Carrasco".
Secretária: Joyce Rosemary.
Tesoureiro: Júnior dos Correios.
Membros do TJG: Jobson Emanoel, Sr. Geraldo, Edson, Júnior e Carrasco.
Técnico: Jobson Emanoel.
Coordenadores Técnicos: Jadilson, Júnior e Carrasco.
Conselheiros: Lúcia, Joyce Rosemary, Carrasco, Júnior e Sr. Geraldo.

O Guarapão, que sempre defendeu o nome de Bom Conselho com honra, fica mais forte a cada dia.
Gostaria de agradecer a todos os membros do Clube pela construção desta força."

Sem mais,

Jobson Emanoel Rodrigues de Albuquerque
Presidente do Guarapão Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário