terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estação Digital tem energia cortada em Bom Conselho.


A Estação Digital, onde são realizados os cursos de informática, teve suas aulas suspensas, em virtude do corte da sua energia elétrica por inadimplência, o pagamento da conta de energia elétrica é de responsabilidade da prefeitura municipal de Bom Conselho.



20 comentários:

  1. parabéns senhor prefeito e sua equipe de pessoas tão responsáveis a tal ponto isso é vergonhoso para nossa cidade,cortar energia por falta de pagamento.Vamos brincar de ser incompetente mas tanto assim não,afffffffffffff chega dá medo do que possa acontecer com BC nesses proximos meses de governo olha no que dá brincar de ser prefeito e ainda colocar esses tais secretarios que nem o nome assinam direito rapaz te orienta o povo né brinquedo não acorda prefeito.É festa do povo né Roby Araujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. sem contar com os õnibus que transporta os estudante para garanhuns ;pois os alunos estão correndo risco vida com as catraca velha na pista sem nem um tipo de segurança essa semana teve um que nem aporta se abriu ,teve que sair pela porta de emergência e pular as janelas.Vergonha absurda frefeito se liga pois ta transportando gente e não animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e NO GOVERNO ANTERIOR QUE TINHA QUE PAGAR PRA ANDAR NAS LATAS VELHAS?????????????? ISSO SÓ PODE SER COISA DE GENTE REVOLTADO!!

      Excluir
  3. Pessoas da minha estima alertou, mas no desejo de mudança agente cega e, consequentemente, é só mudar o ´"e" de cega por um "a" de caga e temos a mudança.

    ResponderExcluir
  4. eita peste que a onda azul esta afogando tudo,misericordia não sei onde vamos parar com tanto descaso agora até as escolas estão no escuro,alem do pagamento dos carros estarem atrasados,as estagiarias sem receber a 3 meses é muita coisa é festa do povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é tomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  5. Incompetência do governo anterior e também do atual, porque ainda o atual não pagou a divida????

    ResponderExcluir
  6. no caso da estação são 3 contas do ano passado e 4 desse

    ResponderExcluir
  7. Incompetente mesmo! Alguém falou do governo anterior, depois de 8 meses ela ainda tem q pagar energia? Coitada dessa mulher vai pagar pela irresponsabilidade dos eleitores até quando?

    ResponderExcluir
  8. A incompetência está sendo mostrada cada dia que se passa, vai aparecendo e deixando o povo em alerta . Como é que pode tão pouco tempo que o nobre prefeito assumiu e já está deixando a desejar. O que aconteceu hoje aqui em nossa cidade só era visto em novelas como O BEM AMADO, SARAMANDAIA e outras mas na verdade os autores estão achando inspiraçôes aqui em nossa cidade. Em toda minha vida nunca tinha visto um prefeito deixar cortar a energia das escolas. Ainda aparece algum alienado dizendo que o prefeito está por cima e falar de politica pra deputado, logo agora com essa incompetência toda será que ainda vão apoiá-lo. Atenção senhoras e senhores é esse futuro que querem pra seus filhos,hoje o comercio da nossa cidade praticamente morto então é isso que querem como futuro. Querem transformar nossa PAPA CAÇA em alguma cidadezinha do estado de Alagoas sem renda, assim fazendo com que nossos filhos partam para outros estados a procura de emprego e os mesmos se tornem CORONÉIS DO INTERIOR.

    ResponderExcluir
  9. Que eu saiba a celpe não espera no caso 9 meses para cortar a energia não ela corta com um atraso de 2 meses, querem culpara a ex prefeita pela incompetência e irresponsabilidade do bonitinho do prefeito!!!! Eu acho é tome!!!!!!!!!!!!!!!! Olha aí a ONDA AZUL!!! OLHA AÍ OS RATOS!!!

    ResponderExcluir
  10. A vc pai que votou na ONDA AZUL e acreditou que seria diferente e melhor para o nosso município, hoje quem estar pagando é nossos filhos sem poder ir a escola por falta de energia que o mesmo não pagou a conta. transportes de péssimas qualidades,ônibus velhos transportando nossos filhos,estradas esquecidas no tempo,estagiários sem receber e assim vai, se for enumerar ficaríamos o dia todo aqui no mural. Então senhores pais podemos sim mudar estar situação na eleição não votando nele e nem em seus candidatos. Vamos mudar sim ,e si não de certo novamente tocamos de politico dnovo. MUDANÇA JA ,VAMOS BOM CONSELHO ,NÃO MERECE ESSE TIPO DE POLITICO.

    ResponderExcluir
  11. Querem tampar o sol com a peneira o que está acontecendo é cupa sim do atual governo que colocou pessoas sem competência para trabalhar e ocupar cargos importantes sem terem condições de ser nem administrativo.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkk tá COM A PESTE AINDA É CULPA DE JUDITH VIGE MARIA QUE ESSE POVO TÁ PENSANDO QUE O POVO É CEGO E BURRO PRA QUEM NÃO SABE PRA SE CORTAR ENERGIA SÓ PRECISA TER 2 CONTAS ATRASADAS E NÃO 7 KKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO É 3 DO GOVERNO ANTERIOR E 4 DE DANDAN É?MUITO ENGRAÇADO MESMO AFFFFFFFFFFFFFF E OS ESTAGIARIOS E OS CARROS QUE CARREGAM ESTUDANTES SERÁ QUE FOI JUDITH QUE FICOU DEVENDO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.VÃO PAGAR O POVO BANDO DE VELHACO DA PESTE.

    ResponderExcluir
  13. é festa do povo daliiiiiiiiii Danilo,prefeito bom pra o povo de bc é um desse, continue assim está ótimo seu governo parabéns mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma bando de idiota que andava brigando por polico...Abração Danilo e continue assim;

    ResponderExcluir
  14. Sr. Prefeito procure administrar melhor o município,pois o cargo de prefeito não é vitalício.Procure ser lembrado pelas benfeitorias na cidade e não pelas falcatruas. Precisamos de pessoas sérias na política que saibam gerenciar a coisa pública!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estais pregando no deserto ou seja em uma ONDA. E hoje o mesmo já faz parte da historia politica de Bom Conselho como o único PREFEITO que deixou os Alunos municipais sem aula por motivo de não pagar as contas de energia das escolas. Talvez seja mais um personagem para nosso amigo Alexandre colocar em seus livros como o primeiro PREFEITO da nossa terra que deixa população sem escola, por não pagar conta de energia.

      Excluir
  15. Total irresponsabilidade por parte dos secretários e do Prefeito, que sirvam de lição e paguem as contas, colocando isso como prioridade, pois vemos que a prioridade dessa gestão são as festas que não levam a nada.

    ResponderExcluir
  16. Tb tudo é culpa de judith !!! ACORDEEEEEM MANDO DE ALIENADOS !!!!
    ESSA É A ONDAAAAAAAAAAAA AZUUUUUUUUUUUUL Q O POVO TANTO QUERIA

    ResponderExcluir
  17. "Mas nós estava bem quietinho e quem mandou mexer com nós, não adianta falar nada, ou quanto mais cutucar o cão com vara curta" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ooooooooooooooooiiiiiiiiaaaaaaaaaaa o desastre aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Paulo Dantas! Ninnnnguemmmmmmmmmmmmmmmmmmm seguuuuuuuuuuuuuura Robe Arauuuuuuuuuuuuuuuuujo Opovo se acordaraaaaaaaaaaaaaaaaram Palo Daaaanta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Sabe o que eu acho::: EU ACHO É TOME!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir